sábado, 28 de fevereiro de 2009

GUARANI É DERROTADO MAS MOSTRA EVOLUÇÃO

Hoje á tarde no Palestra Itália, o Guarani foi derrotado pelo placar de 1 x 0, pela equipe do Palmeiras.
Se o placar não favoreceu, pois a equipe se manteve na zona de rebaixamento, ao menos a presença do treinador Guilherme Macuglia no banco, fez com que a equipe tivesse outra postura em campo, exercendo uma marcação mais firme e mostrando vontade.
A equipe não ficou só se defendendo, criando chances da marcar, com chutes de Bruno e Fernando Gaúcho, que deram trabalho ao goleiro Marcos.
O árbitro foi muito fraco, exagerou nos cartões para o Bugre e deixou de marcar um pênalti claríssimo em Rincon, quando o placar da partida ainda estava em branco.
Nos vestiários após a partida o técnico bugrino disse em entrevista coletiva que a equipe sentiu o desgaste da partida de quarta-feira no empate contra o Paulista.
“O Bruno foi um dos que se desgastou muito e hoje aqui sentiu e pediu para sair, mas foi em função do desgaste, o momento de intranquilidade acaba fazendo com que o jogador sinta mais, mas isso nós vamos ter a semana para trabalhar, organizar melhor, posicionar melhor a equipe, trabalhar as bolas paradas porque temos dificuldades nesse sentido tanto ofensiva como defensivamente, não tínhamos especialista em bola parada ofensiva e precisamos evoluir, temos agora uma semana e vamos trabalhar para no próximo sábado fazermos um jogo melhor”.
Acredito no trabalho do técnico e digo que a equipe vai crescer, e vai sair da incomoda posição que se encontra e nos dará muitas alegrias.

Nenhum comentário: