quinta-feira, 23 de julho de 2009

GUARANI BUSCA A REABILITAÇÃO CONTRA O ABC

Nesta sexta-feira o Guarani vai atrás de sua reabilitação e enfrenta o ABC, às 21h, no estádio Maria Lamas Farache, conhecido como Frasqueirão em Natal.
A equipe terá mudanças, o lateral direito Maranhão, o zagueiro Bruno Aguiar e o volante Glauber estão suspensos pelo terceiro amarelo e Carlos César, Valdir e Nunes serão seus substitutos respectivamente.
O técnico Vadão estava em dúvida entre Murilo e Carlos César, mas optou pelo ex lateral do Rio Claro, que mostrou confiança no seu potencial.
“Eu venho trabalhando para que possa surgir a oportunidade, e agora é tentar fazer o que o Maranhão vem fazendo, ajudando a equipe a fazer um bom trabalho e a conquistar mais uma vitória.”
No banco duas novidades o zagueiro Luiz Eduardo e o meia Alex Willian que está recuperado de uma lesão. Junto com eles estarão o goleiro Léo, Eduardo, Fabinho Romão, Fabinho Souza e Nei Paraíba.
FICHA TÉCNICA
ABC X GUARANI
Estádio: Maria Lamas Farache - Frasqueirão em Natal (RN)
Data: 24/07/2009
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes (MA) e Sérgio Henrique Campelo Gomes (MA)
ABC
Paulo Musse; Audálio, Gaúcho e Fabiano; Bosco, Erandir, Marquinhos, Alex Oliveira e Sandro; Ivan e Fábio Silva.
Técnico: Flávio Lopes
GUARANI
Douglas; Carlos César, Valdir, Márcio Alemão e Andrézinho; Cléber Goiano, Nunes, Adriano Gabirú e Walter Minhoca; Caíque e Ricardo Xavier.
Técnico Vadão.

Nenhum comentário: