quarta-feira, 29 de julho de 2009

GUARANI É DERROTADO E PERDE A LIDERANÇA

Numa partida eletrizante com sete gols, o Guarani foi derrotado pela Portuguesa pelo placar de 4 x 3, ontem à noite no Canindé.
O Bugre saiu perdendo e ainda na primeira etapa virou o placar fazendo três gols, no segundo tempo o Alviverde parou em campo e tomou a virada.
Walter Minhoca, Ricardo Xavier e Maranhão marcaram os tentos bugrinos.
Desta vez o destaque vai ser negativo e vai para a inexplicável parada da equipe na segunda etapa, que ficou assistindo a equipe adversária jogar e não teve poder de reação, recuando e tomando sufoco, como já havia acontecido nas últimas partidas.
Sem dúvida que desde a saída de Rodriguinho a equipe perdeu o poder de marcação, mas ontem o primeiro tempo foi excelente e poderia ter sido ainda melhor se não houvesse perdido várias oportunidades de ampliar o marcador.
Acredito que o técnico Vadão tem de buscar uma melhor formação e exigir que a equipe não pare na segunda etapa. O próximo compromisso é diante do agora líder Atlético-GO, na sexta-feira no Brinco e temos a obrigação de vencer e convencer.
Mais uma vez a linda torcida bugrina compareceu em grande número, mesmo a partida sendo fora de Campinas e deu um show nas arquibancadas.
FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 4 X 3 GUARANI
Local: Estádio Canindé, São Paulo (SP)
Renda e Público : Não divulgados
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Rafael Luís da Silva (SP) e Rogério Gomes da Silva (SP)
Cartões amarelos: Ricardo Xavier e Valdir (Guarani); Bruno Rodrigo e Héverton (Portuguesa).
Gols: Héverton, aos 4min., Walter Minhoca, aos 10min., Ricardo Xavier, aos 26min. e Maranhão, aos 31 min. do 1º tempo. Bruno Rodrigo, aos 14min., Ygor aos 30min. e Marco Antônio aos 38min. do 2º tempo.
PORTUGUESA
Fábio; César Prates, Bruno Rodrigo, Thiago Gomes e Anderson Paim; Erick (Ygor), Acleisson, Marco Antônio e Fellype Gabriel (Christian e Tatá); Héverton e Edno. Técnico: Paulo Bonamigo.
GUARANI
Douglas; Maranhão (Nei Paraíba), Bruno Aguiar, Valdir e Andrezinho; Cléber Goiano, Glauber, Nunes e Walter Minhoca (Fabinho); Caíque e Ricardo Xavier. Técnico: Vadão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Oca a equipe precisa reagir no proximo jogo que vai ser em casa embora é a primeira derrota fora de casa mas caiu para segundo lugar e está permitindo que outros chegam perto da pontuação já está mais que na hora de uma reação da moçada vamos recuperar a liderança.Boa noite Oca
Wagner

Saulo disse...

Foi um grande jogo e grande vitória da Lusa que se continuar assim, vai subir novamente.