sábado, 18 de julho de 2009

MENINAS DO BRINCO REALIZAM AMISTOSO INTERNACIONAL

Neste sábado, às 11 horas, a equipe Sub-15 de futebol feminino do Guarani estará jogando no estádio Municipal de Águas de Lindóia contra o FC Willamette, da cidade de Eugene, Oregon, Estados Unidos.
É mais um amistoso internacional das "meninas de ouro do Brinco", que tanto já divulgaram e continuam divulgando o nome do Guarani no exterior.
O curioso desta vez é que estarão entrando em campo pela primeira vez nada menos que 6 garotas recentemente admitidas em testes, para compor um time que deverá, no segundo semestre, disputar um Campeonato Paulista Sub-15 prometido pela LINAF (Liga Nacional de Futebol).
Durante a próxima semana, o time Sub-17 feminino estará disputando o III Torneio Internacional de Águas de Lindóia. A estréia será na terça-feira, contra o Salvador FC, da Bahia. Na quarta, as bugrinas enfrentam o Deportivo Bacatá, da Colômbia, mais um desafio internacional.
Para quem tem curiosidade sobre a participação das bugrinas nos recentes Jogos Regionais, foram disponibilizados no youtube os gols da semifinal do Futsal Feminino Sub-21 (Guarani/Campinas 5 x 2 Mococa, em http://www.youtube.com/watch?v=FKFHktQNF0M) e 4 gols da final (Guarani/Campinas 8 x 4 Americana, em http://www.youtube.com/watch?v=K_cemyCkMiI)

Fonte: Fernando Pereira

Nenhum comentário: