sábado, 25 de julho de 2009

OUTRA VEZ GUARANI DEIXA A VITÓRIA ESCAPAR

Mais uma vez o Guarani perde muitos gols e apenas empatou com o ABC, pelo placar de 1 x 1, ontem à noite no Frasqueirão, em Natal. Com o resultado o Bugre segue na liderança com 28 pontos, fechando a segunda mini meta com 9 pontos.
O gol foi marcado pelo volante Nunes, após uma cobrança de falta e ele acabou sendo o melhor em campo, seguido de Walter Minhoca, que fez um bom segundo tempo.
Destaque negativo para a péssima arbitragem, que se deixou intimidar pelos jogadores adversários, após a expulsão justa do meia da equipe da casa, o árbitro distribui vários cartões amarelos para a equipe bugrina, e expulsou (como forma de compensação) o lateral Carlos César, por ter colocado a mão na bola, sendo que ele dominou-a no peito.
Para complicar ainda mais a arbitragem os bandeiras erraram muito contra o Bugre, chegando ao cúmulo de marcar um impedimento de Caíque, que saiu no mínimo uns dois metros atrás do zagueiro.
O técnico Vadão foi expulso na volta do intervalo, aos reclamar com o árbitro no encerramento da primeira etapa.
Agora independente dos erros da arbitragem,não podemos desperdiçar as chances de gol que estão aparecendo, pois desde a partida contra Duque de Caxias, perdemos gols feitos que fazem falta no final.
Estamos líder mas não podemos bobear, pois enquanto empatamos, as outras equipes se aproximam e temos de manter a dianteira. Outro detalhe que preocupa é que a equipe está ficando sem fôlego e só mais um detalhe não podemos recuar após fazermos nosso gol, temos de agredir o adversário, aproveitando bom momento.
FICHA TÉCNICA
ABC X GUARANI
Estádio: Maria Lamas Farache - Frasqueirão em Natal (RN)
R$ 54.885,00
Público: 7.122 pagantes
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)
Auxiliares: Aelson Mariano Campelo Gomes (MA) e Sérgio Henrique Campelo Gomes (MA)
Cartões amarelos: Nunes, Márcio Alemão, Adriano Gabiru e Douglas (Guarani); Bosco, Gaúcho, Fábio Silva e Fabiano (ABC).
Cartões vermelhos: Erandir (ABC); Carlos César (Guarani)
Gols: Nunes aos 28min. do 1º tempo e Ricardinho aos 38min. do 2º tempo
ABC
Paulo Musse; Audálio, Gaúcho e Fabiano; Bosco, Erandir, Marquinhos, Alex Oliveira e Sandro; Ivan e Fábio Silva.
Técnico: Flávio Lopes
GUARANI
Douglas; Carlos César, Valdir, Márcio Alemão e Andrézinho; Cléber Goiano, Nunes, Adriano Gabirú e Walter Minhoca; Caíque e Ricardo Xavier.
Técnico Vadão.

3 comentários:

Saulo disse...

O ABC é um dos piores times dessa Série B e até dava para o Guarani ganhar pela campanha que vem fazendo, mas o Bugre ainda está muito bem colocado na tabela e acredito muito que o Guarani vai voltar para a Série A que é o seu lugar.

André (Deco) disse...

Vi o jogo do ABC contra o Vasco, e mesmo estando onde está na tabela, percebi que o time é bem armado. Pena que o Guarani tenha deixado escapar a vitória, mas a excelente campanha lhe deu boa gordura! Tomara que as vitórias voltem logo! Abs!

PS - Vc tem Pesadelos? Responde no meu Blog!
http://www.andregeorge.blogspot.com

Anônimo disse...

É um pouco preocupante quando começa a desperdiçar gols mas tenho confiaça nessa equipe atual e continuarão sendo lider até o final.
Wagner