sábado, 4 de julho de 2009

GUARANI EMPATA EM GOIÂNIA

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani empatou sem gols contra o Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia.
Com o resultado o Bugre foi a 23 pontos, abrindo quatro pontos do segundo colocado o Brasiliense, que é o próximo adversário na terça-feira, no Brinco de Ouro.
Destaque para o goleiro Douglas, que completou 475 minutos sem tomar gols, o último foi na quarta rodada contra o Bragantino, para o zagueiro Bruno Aguiar e o volante Glauber.
Na saída do gramado ao final da partida o volante Cleber Gaúcho disse:
“Ainda falta muito campeonato, agora são mais 29 jogos e estamos começando ainda. Temos humildade e reconhecemos que nosso time tem muito que melhorar ainda, essa humildade faz a gente ter que correr e lutar por aquele objetivo. Nós temos este objetivo traçado e vamos lutar por ele com humildade e respeito, e isso nós só vamos saber como vai ser no segundo turno quando as coisas estiverem mais definidas. A gente ganhou um ponto, jogar aqui contra o Vila não é fácil, eles jogam com muita raça. Por isso esse resultado é merecido pelo que as duas equipes fizeram, elas lutaram, criaram oportunidades e nós só deixamos cair um pouco no segundo tempo até por cansaço, mas um ponto nós ganhamos e ele é importante, não perdendo a gente tira dois pontos do adversário fora de casa que não se aproxima da gente”.
È isso ai Cléber, vamos ganhando pontos fora e fazendo a lição de casa, correndo e lutando com humildade e respeito, que chegaremos ao acesso.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 0 X 0 GUARANI
Local: Estádio Serra Dourada – Goiânia (GO)
Renda: Não divulgada
Público: 4.985 pagantes
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA).
Auxiliares: Belmiro da Silva (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Cartões amarelos: Vanderlei, Thiago Carvalho, Alisson, Edson Borges, Júli Madureira (Vila Nova); Walter Minhoca, Maranhão, Cléber Goiano, Márcio Alemão (Guarani)
VILA NOVA
Juninho; Osmar, Thiago Carvalho, Édson Borges e Ralph; Bilica, Alisson, Cocito (Julio Madureira) e Luciano Ratinho (Washington); Gil e Vanderlei (Thiago Cunha) Técnico: Vagner Benazzi
GUARANI
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Andrezinho; Cléber Goiano, Glauber, Adriano Gabiru (Nunes) e Walter Minhoca (Fabinho); Caíque (Marquinhos) e Nei Paraíba
Técnico: Osvaldo Alvarez

Um comentário:

wagner disse...

Boa tarde Oca seu blog cada vez melhor hem!! É realmente com diz Cléber humildade grande garoto esse.O humilde sempre faz algo mais, isso é nobre.
Forte abraço amigo Oca