sábado, 9 de agosto de 2008

GUARANI VAI PARA CIMA DO NOROESTE

Vencer o Noroeste é o presente que o Guarani quer dar aos seus torcedores neste domingo de Dia dos Pais.
A partida será realizada às 16h, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, pela última rodada do primeiro turno da segunda fase do Campenato Brasileiro da Série C.
O técnico Luciano Dias definiu o substituto do meia Marcinho, que cumpre suspensão, por ter sido expulso na última partida, será Almir.
“Vou com Almir, que está em condições de substituir Marcinho. A equipe muda de característica, mais ele deve desempenhar bem a função do lado esquerdo”, disse o treinador.
Essa será a única mudança na equipe. No banco estarão: o goleiro Gisiel, os laterais Robinho e Santos, o zagueiro Augusto, os volantes Vitor Rossini e Dimas, e além dos atacantes Bruno Poá e Henrique, um deles será cortado, esperamos que não sejam Robinho e Henrique.
Uma informação para quem vai até Bauru, o preço do ingresso é R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).
Mas a boa notícia para o bugrino quem não viajará é que a partida terá transmissão ao vivo, pela TV Guarani, que estará transmitindo pela internet.
Para acompanhar o jogo, bastará clicar no link: www.ocultural.com/guarani.
A partir das 15:00h, o canal já estará aberto, mas apenas com imagens do estádio e da movimentação dos torcedores. A transmissão completa terá início às 15:50h.
Durante a partida, o torcedor bugrino poderá enviar mensagens para a equipe da TV Guarani através do e-mail: tvguarani@guaranifc.com.br.

Nenhum comentário: