domingo, 3 de agosto de 2008

VERGONHA

Esse é o sentimento da torcida bugrina, depois do que assistiu no Brinco de Ouro nesta tarde de domingo.
A derrota por 2 x 0 para o Ituiutaba, mostrou que o Guarani é uma equipe sem esquema tático, sem jogada ensaiada e se como isso não bastasse, está muito mal escalado pelo teimoso treinador Luciano Dias, que ainda mexe mal, quando faz alterações.
Maranhão já mostrou mais qualidade do que o que está jogando, agora nem cruzamento acerta.
Insistir com Roque é um absurdo, pois ele não apóia, nem marca, não sabe bater lateral, nem escanteio e ainda tenta cobrar falta. Fico pensando será culpa dele ou do esquema do técnico, acho que os dois não servem para o Bugre.
Mas o maior problema é o meio campo, onde temos um volante improvisado e um meia que está perdido em campo.
O Walter não é ruim, mas acho que deveríamos ter um volante pegador, que destruisse a jogada e saísse rápido para o ataque.
O Giuliano é fraco, não bate para o gol, não tenta uma jogada de profundidade e não arma a equipe, aliás sabe sim armar belos contra-ataques.
No ataque o esquema do treinador, não ajuda os atacantes, que tem que sair da área para buscar jogo, agora quando se joga fora, a equipe fica fechada e sai no contra-ataque.
Acho que a diretoria urgentemente tem de tomar uma decisão e trocar o treinador e o novo colocar os jogadores de base que levaram a Bugre a Série A1 no Paulista.
Será que Robinho, Lucas, Vitor Rossini, não tem lugar na equipe, eu acho que sim e ainda tem Marcelo, Bruno Camargo, Felipe, Dimas, Assunção e Bruno Poá.
Para enfrentar o Ituano na quarta-feira, que já passou a ser jogo de vida ou morte para nós, a equipe deveria ser:
Márcio; Robinho, Xandão, Marcelo e Santos; Bruno Camargo, Vitor Rossini, Lucas e Marcinho; Fernando Gaúcho e Henrique.
No banco, Gisiel, Maranhão, Walter, Rincón, Dimas, Assunção, Bruno Póa e Juari.
Para treinador existem alguns nomes, sabemos que o problema financeiro é o maior empecilho para contratação, mas na pior da hípoteses colocar o Cidinho, técnico dos Juniores , que conhece muito bem a garotada.
Estamos na primeira rodada da segunda fase e temos mais cinco, ainda há tempo para mudanças.

2 comentários:

Cacique da Oca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacique da Oca disse...

Caro leitor Anônimo (como que se intitula).
Não vou postar o seu comentário, pois palavrões não são bem vindos aqui.
Mas te digo que em relação de mudar o nome do blog para oca dos corneteros, primeiro contém erro de grafia seria corneteiros, segundo acho que você deve ser daqueles torcedores de radinho, que não vão ao estádio e ficam falando asneira.
Pois só você parece estar contente com o que aconteceu no domingo, pois o treinador tem mais opções nas mãos sim e não usa, sempre dando as mesmas desculpas esfarrapadas, ou você acha que Lucas, Robinho, Vitor Rossini, não são melhores dos que estão no time?
Por favor responda mas sem ofender e falar palavrões.