terça-feira, 26 de agosto de 2008

HENRIQUE E XANDÃO RECEBEM PROPOSTAS


O atacante Henrique e o zagueiro Xandão receberam propostas para deixar o Guarani.
Henrique se reuniu com o presidente Leonel Martins de Oliveira e disse estar insatisfeito com a reserva, pedindo para ser emprestado para a Portuguesa de Desportos.
O presidente disse que ele é importante para o clube e não pretende liberá-lo. O jogador disse que teria respondido, que é tão importante que nos 3 últimos jogos, não entrou nem no segundo tempo, com o técnico dando preferência para Bruno Poá.
Depois em entrevista ao microfone do repórter André Aranha da rede Bandeirantes, disse que o Atalanta da Itália, já havia tentando contratá-lo, mas não houve acerto devido ao preço pedido pelo Guarani e que o dirigente da equipe italiana disse que voltaria.
Quanto a Xandão a Traffic, voltou a tentar sua contratação, na primeira oportunidade haviam oferecido 1 milhão e desta vez não foi revelado o valor, mas o presidente não aceitou.
Na minha opinião o presidente Leonel está certo em segurar os atletas, pois Henrique pode até estar insatisfeito, mas tem potencial e sabe disso, independente do esquema do técnico Luciano Dias, não ajudar os atacantes. Já Xandão é de fundamental importância na zaga, na busca para o acesso a Série B.
Outro fator é que com o acesso, os atletas estarão mais valorizados e com certeza várias propostas, devem chegar ao clube.
Deixo aqui um recado para os jogadores:
Henrique; Você é um excelente atacante, goleador e tem muito a crescer, já disse em várias oportunidades ser bugrino de coração, então continue sua caminhada dentro do Guarani, que as chances apareceram e você vai voltar a marcar gols e poderá comemorar o acesso junto da torcida.
Xandão; Olhe bem o que aconteceu com o Danilo Silva, que acertou com a mesma empresa e hoje está encostado no Internacional, nem sendo relacionado para as partidas, ficando esquecido. Não será melhor para sua carreira, no momento ficar aqui e ser mais valorizado, no final do ano? Você é um zagueiro de Seleção Brasileira, mas tudo no seu tempo.

Nenhum comentário: