terça-feira, 21 de outubro de 2008

UMA IMAGEM QUE NUNCA ESQUECEREI

Peço licença a todos os leitores, para ocupar esse espaço para falar de uma paixão. Estou postando com a devida autorização, o vídeo da partida do Guarani contra o Rio Branco, do site www.plantaodobugre.com.br com imagens de Fabiano Lagoa, Gustavo Bonfante e Marcelo Tasso e editado pelo Fabiano Lagoa





O motivo não é só a linda vitória, com os três golaços, não é só rever e sentir a vibração desta torcida apaixonada, mas é também ser um pouco coruja.
Acontece que na entrada do campo, dentre aquelas inúmeras crianças que entram com a equipe, estava uma especial, a minha filha Natália.
Tudo bem que ela aparece pouco no vídeo, mas isso me deu uma enorme alegria, pois realizei um sonho de ver dois grandes amores da minha vida juntos, a minha filha e o meu Guarani.
Não é o seu primeiro jogo,ela já foi em outras partidas, mas torcendo na arquibancada, principalmente pelo Henrique, quando ele fez o gol contra o Rio Preto, a alegria era tanta que parecia que ia pular para comemorar com ele.
Me lembro de quando meu Pai me levava no campo e me ensinou a amar esse time, agora estou repassando esse amor a minha filha e acredito que vai ser mais “fanática” do que sou, sabe as letras das músicas na ponta da língua e canta com força o Hino e uma em especial, “Não ganha nada, tem de se f____, e é por isso que eu canto assim, Toma no c_, p____.
Obrigado Fabiano Lagoa pela imagem que eternizou e que meus olhos e meu coração jamais esquecerão.
Gostaria de agradecer também ao amigo André Aranha, que colocou o nome dela para o Carlos Batista mandar a origem, no programa Esporte Total Regional, na tela da Bandeirantes.
Parabéns a todos os Pais, que levam seus filhos ao Brinco de Ouro e passam a eles, o amor e a paixão por essa camisa.
Filha para você um beijo enorme do fundo do meu coração verde. TE AMO.

Um comentário:

Mi@ e Waltinho disse...

OI meu amor, fiquei muito orgulhosa e feliz por vcs dois, acredito que sua filha será mesmo uma torcedora de coração, não apenas pelo bugre, mas por te fazer o pai mais feliz do mundo principalmente neste momento.
Saiba que se você está feliz também estou. Mesmo que não vá ao campo, torço junto com vc.
Beijos meu amor.