quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

COM UM A MAIS GUARANI SÓ EMPATA EM CASA

Ontem á noite debaixo de um verdadeiro dilúvio, o Guarani só empatou com o Guaratinguetá, por 1 X 1, no estádio Brinco de Ouro. Henrique marcou o tento bugrino, seu primeiro no campeonato. Agora a equipe está na 12ª colocação, com 8 pontos e domingo enfrentará o Santos, na Vila Belmiro.
Sem Amoroso, que sentiu o tornozelo no último treino, sendo vetado pelo DM, o técnico Luciano Dias mandou a campo uma equipe com várias mudanças, Éder Baiano e Augusto na zaga, Itaqui na lateral esquerda, Rincón no meio e Dairo e Henrique no ataque, com Cléverson e Bruno no meio campo, mas a maior surpresa foi deixar Glauber no banco e manter o limitado Rafael Fefo.
Na partida a forte chuva que caiu durante todo o primeiro tempo, prejudicou a equipe, que conseguiu o gol de empate na única jogada que o lateral Maranhão conseguiu fazer, cruzou e Henrique cabeceou no segundo andar, quando a equipe já estava com um homem a mais, devido à expulsão do zagueiro adversário.
No segundo tempo a equipe começou pressionando, não dando espaços e criando boas oportunidades, mas pecava em não finalizar.
Espero que o técnico Luciano perceba que alguns conceitos tem de ser mudados, no meio a dupla Glauber e Rincón é a correta, no meio Bruno precisa de um meia esquerda para ajuda-lo a criar, pois ele tem de criar, chegar na frente e ainda voltar a marcar. Acho que podia dar uma chance para Edson na direita e os laterais esquerdos tem de treinar cruzamentos e no ataque quando não puder contar com Fernando Gaúcho e Amoroso, acredito que Cléverson e Henrique seria o mais ideal deixando Dairo como alternativa no banco.
Bem estamos na sétima rodada e temos duas partidas bem complicadas pela frente, espero que a equipe se supere, pois senão ao final da 9ª rodada poderemos estar na parte debaixo da tabela.

Atitude, Raça, Determinação e Amor a essa camisa é tudo que pedimos aos jogadores.

Um comentário:

wagner disse...

Com certeza eles vão começar a ter muita vontade, determinação e amor pela camisa que estão vestindo gostei de sua opinião de Cleber e Ricon e no meio Bruno é isso aí amigo