domingo, 22 de fevereiro de 2009

LUCIANO DIAS NÃO É O MAIS O TÉCNICO

Logo após a partida diante do Santo André, ainda nos vestiários a diretoria através do gerente de futebol Beto Souza, anunciou que o técnico Luciano Dias não era mais o comandante da equipe bugrina.
“Não foi nem o Luciano quem pediu demissão e nem nós que o dispensamos. Nós conversamos e entramos a um consenso. Futebol é feito de resultados e como os mesmos não estavam vindo, nós decidimos que esse é o melhor momento para tomar essa decisão”, disse Beto Souza
Sobre o novo técnico ele disse:
“Ainda não temos ninguém para assumir o clube, mas nós estamos trabalhando e assim que tivermos alguém, vamos anunciar”.
Luciano Dias explicou os motivos que o levaram a sair do clube.
“Nós conversamos e chegamos a decisão de que essa é hora de mudar. Estou deixando o Guarani da mesma forma que eu cheguei, com a cabeça erguida. Acho que as coisas não estão acontecendo. É preciso que chegue alguém com um ânimo renovado para dar uma injeção nesse grupo”.
Acredito que até demorou a troca do treinador, agora esperamos que os jogadores que na minha opinião quiseram isso, joguem e tirem o Guarani da situação que se encontra.
Quanto ao Luciano Dias, no começo da série C, critiquei-o por ser teimoso e ainda acho que é, mas é inegável que conseguiu fazer um belo trabalho no acesso a série B, talvez tenha pago um preço, pela sua teimosia, mas ai junto aos jogadores. Ele é bom, vai amadurecer e ainda vai ser um grande treinador, pois tem virtudes.
Em relação ao novo técnico espero que a diretoria não traga Jair Picerni, que já mostrou que é torcedor da xita, quando entregou dois dérbys para eles, Wagner Benazzi, Luiz Carlos Ferreira e outros “grandes” especialistas. Acredito que Barbieri, Giba (mesmo estando no Paulista) e até Márcio Bittencourt, sejam bons nomes. Uma coisa é certa quem assumir tem de saber que seu trabalho e manter o Guarani na divisão especial do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário: