domingo, 22 de fevereiro de 2009

OUTRA VEZ APÁTICO GUARANI É DERROTADO PELO SANTO ANDRÉ

Sem vibração e apático o Guarani foi derrotado, desta vez pelo Santo André pelo placar de 2 X 0, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Com mais esse péssimo resultado o Bugre caiu para a zona de descenso, estando na 17º posição com 8 pontos. A próxima partida será na quarta-feira, no Brinco de Ouro contra o Paulista, concorrente direto na zona da degola.
A equipe se mostrou totalmente sem vibração, apática e conseguiu tomar dois gols em menos de seis minutos. Até penalti perdeu, e pasmem quem bateu foi Fernando Gaúcho.
Quando disse aqui que coisas estranhas aconteciam e que para mim os jogadores estavam agindo para derrubar o técnico, e que o elenco estaria rachado, houve discordância, ouvi opiniões contrárias e torci para eu estar errado.
Agora cabe a diretoria tomar uma atitude e rápido, pois esta foi a 9º e o campeonato só tem 18º rodadas e essa atitude não é só troca de técnico não, é também exigir de jogadores que joguem, que respeitem, se esforcem e acima de tudo que sejam profissionais, se tiver quem quiser sair, que vá embora, se for preciso jogaremos com a equipe Júnior, mas se perdermos ao menos perderemos lutando, correndo se doando em campo.

Nenhum comentário: