quinta-feira, 23 de abril de 2009

GUARANI PERDE E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL

O Guarani não suportou o arrasador ataque colorado e foi goleado pelo placar de 5 x 0, ontem á noite no Beira-Rio.
Com esse resultado o Bugre está fora das oitavas de final da Copa do Brasil e passa a se preparar para a Série B.
Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Vadão disse que muitos jogadores que atuaram ontem, já sabiam que não continuaram no clube e que 15 reforços deverão chegar.
Vadão disse que o volante Nunes, que disputou a Série C, pelo Bugre, deve assinar até sexta-feira, completando assim a posição de volantes no elenco e que laterais e zagueiros tem de ser contratados.
O técnico confirmou que um grande numero de jogadores será dispensado entre esta hoje e amanhã.
“Faremos muitas dispensas no atual elenco, mas não cabe a mim revelar aqui quais serão estes jogadores, isto é uma obrigação da diretoria e acredito que até sexta-feira todos os nomes serão divulgados para a imprensa e para a Torcida, outros ainda poderão sair depois na medida em que forem sendo anunciados novos jogadores para compor o elenco”.
Espero que mandem embora jogadores sem qualidade técnica, sem a menor aptidão para jogar bola e que infelizmente vestiram o nosso manto sagrado, sumam, desapareçam do Brinco de Ouro e nunca mais voltem.
Quanto às contratações é cedo para falar algo, mas reafirmo, confio no Vadão e no Gersinho e acredito que virão jogadores profissionais, que lutem, mostrem garra, determinação e saibam jogar futebol.

Um comentário:

wagner disse...

É isso aí Oca essa Equipe atual não vem evoluindo nada nesses ultimos jogos espero que Vadão não de moleza ao proximo elenco que vai se formar .
Forte abraço meu camarada