terça-feira, 2 de junho de 2009

GUARANI APRESENTA O 19º REFORÇO

Foram confirmou os dois últimos reforços, que já estavam treinando no Brinco de Ouro e aguardando a liberação. O lateral esquerdo Eduardo e o lateral direito Murilo, que já havia sido oficializado, foram apresentados oficialmente.
Eduardo falou sobre suas características:
“Sou um jogador aguerrido e que não desisto nunca das jogadas, vou bastante ao ataque, mas também sei marcar e espero que a torcida goste de mim e me incentive cada vez mais para eu estar preparado para este novo desafio na minha vida”.
E disse sobre jogar no Guarani:
“Nunca trabalhei com o professor, mas quem trabalha com ele diz que é um excelente treinador. Acho que foi a diretoria quem me viu jogar e gostou de mim, depois com o aval do treinador as coisas deram certo. Estou feliz e quero ajudar o Guarani a subir para a Série A”.
Já Murilo comentou sobre suas características:
“Sou um lateral que gosta muito de apoiar, tenho um arremesso lateral muito forte também, jogo mais como um ala adiantado e agradeço a todos pela oportunidade”.
Quando Vadão assumiu o Guarani disse que precisaria de 19 reforços, eles estão ai regularizados, apresentados e treinando. Já está se tornando hábito, mais volto a dizer, confio em Vadão e no Gersinho, pois sabem com quem querem trabalhar e com quais características de jogador, estamos a cada dia caminhando em direção a Série A.
Vamos lá BUGRÃO, em 2010 na Primeira Divisão.

Nenhum comentário: