sábado, 27 de junho de 2009

GUARANI VENCE COM GARRA E DETERMINAÇÃO

Com garra e muita determinação o Guarani venceu o São Caetano, por 1 x 0, ontem a noite no Brinco de Ouro, conseguindo a sétima vitória a sétima em oito rodadas.
O Bugre não só se isolou na liderança, do campeonato brasileiro da Série B, como bateu o recorde, que pertencia ao Corinthians, quando no ano passado, chegou a sete jogos invicto, o Alviverde já está a oito.
Para chegar a esses números o Bugre teve de lutar muito, pois a arbitragem tendenciosa tentou prejudicar, revertendo laterais, marcando faltas inexistentes na proximidade da área, impedimentos absurdos e distribuindo cartões injustamente.
O gol foi marcado por Ricardo Xavier, que desfalcará a equipe no próximo compromisso contra o Vila Nova, pois foi expulso, outro desfalque será Rodriguinho que tomou o terceiro cartão amarelo.
Destaque para o goleiro Douglas, que realizou duas defesas monstro no final da partida, sem esquecer de Glauber e Rodriguinho, que correram o tempo todo, marcando e aparecendo para finalizar. Gostaria de dar parabéns para toda a equipe pela garra e determinação, principalmente quando ficamos com um a menos, é assim com luta e dedicação que subiremos.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 1 X 0 SÃO CAETANO
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Renda: 59.253,00
Público: 5.209 pagantes
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) (Fifa) e Dante Mesquita Júnior
(SP)
Cartões amarelos: Rodriguinho, Walter Minhoca e Márcio Alemão (Guarani); Washington, Ademir Sopa e Adriano (São Caetano)
Cartão vermelho: Ricardo Xavier (Guarani)
Gol: Ricardo Xavier (Guarani)
GUARANI
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão, Andrezinho; Cleber Goiano, Glauber (Nunes), Rodriguinho, Walter Minhoca (Ney Paraiba); Caíque, Ricardo Xavier.Técnico: Osvaldo Alvarez (Vadão)
SÃO CAETANO
Luiz; Douglas, Marcelo Batatais e Anderson Marques (Matheus); Roger, Adriano, Ademir Sopa, Marcinho (Gerson) e Everton Ribeiro; Vandinho (Fabinho) e Washington.Técnico: Antônio Carlos.

2 comentários:

wagner disse...

Grande Bugrão time do coração com essa garra que vem mostrando já que estamos na sére A. Você também concorda meu amigo Oca ou estou sendo incoveniente.
Wagner

Cacique da Oca disse...

Com certeza Wagner, se o Bugre continuar com essa garra e determinação estaremos na Série A em 2010.
E vamos estar.