sábado, 6 de junho de 2009

GUARANI VENCE E MANTÉM LIDERANÇA ISOLADA

Jogando um futebol bonito e eficiente, o Guarani venceu o Figueirense por 1 x 0, ontem à noite, no estádio Orlando Scarpelli e manteve os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do campeonato brasileiro da Série B.
O gol foi marcado pelo zagueiro Bruno Aguiar de cabeça, após um levantamento feito por Fabinho.
A equipe esteve bem homogênea, com todos os jogadores se empenhando em buscar o resultado, na segunda etapa o atacante Nei Paraiba entrou e quase marcou em uma cabeçada. Destaque para os zagueiros Bruno Aguiar e Dão, que não deram espaços para o ataque adversário.
Para a próxima partida, no sábado contra o Vasco da Gama, pela primeira vez no campeonato, o técnico Vadão, será obrigado a mexer na equipe, pois o lateral Andrézinho foi expulso e o atacante Caíque levou o terceiro cartão amarelo, mas tenho a certeza, quem entrar irá mostrar serviço e ajudar o Alviverde a conquistar a sexta vitória.
FORÇA GUARANI ESTAMOS JUNTOS CAMINHANDO PARA A SÉRIE A.
FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 0 X 1 GUARANI
Local: Estádio Orlando Scarpelli – SC
Renda: 6.747,00 pagantes
Público: R$ 30.655,00
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição – MG
Auxiliares: Janete Mara Arcanjo e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões Amarelos: Caíque, Bruno Aguiar e Andrezinho (Guarani). Paulinho (Figueirense)
Cartões Vermelhos: Andrezinho (Guarani), Toninho (Figueirense)
Gol: Bruno Aguiar, aos 34min. do 2º tempo.
FIGUEIRENSE
Wilson; Toninho, Carlinhos, João Filipe; Lucas, Roger, Paulinho (Clodoaldo), Pedrinho (Kássio), Egídio; Rafael Coelho e Schwenck (Ricardinho).Técnico: Roberto Fernandes
GUARANI
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Dão, Andrezinho; Cleber Goiano (Glauber), Luciano Santos, Walter Minhoca (Fabinho), Rodriguinho; Ricardo Xavier (Nei Paraíba) e Caíque.
Técnico: Osvaldo Alvarez

Um comentário:

wagner disse...

Forte abraço Oca e saudações a todo elenco Guarani uma grande paixão. Essa linda união torcida e jogadores chegaremos a série A se Deus quiser.