sábado, 13 de junho de 2009

GUARANI RECEBE O VASCO E QUER DISPARAR NA LIDERANÇA


O Guarani enfrenta o Vasco da Gama, neste sábado á tarde, as 16h10, no Brinco de Ouro, buscando vencer para disparar na liderança do brasileiro da Série B.
Será a primeira partida em que o técnico Vadão terá de mexer na equipe titular, já que Andrézinho e Caique estão suspensos, Eduardo e Fabinho serão seus substitutos.
Mas a maior preocupação do técnico bugrino, não está na mudança da equipe e sim na pressão contra a arbitragem do lado vascaino, devido aos incidentes ocorridos na última partida dos cariocas.
“Se tem uma coisa que me preocupa muito, além da qualidade do Vasco, é a pressão em cima da arbitragem. A gente não tem nada a ver com o Vasco e os erros nos outros jogos. Que isso não interfira no decorrer do jogo", disse Vadão.
No banco estarão a disposição o goleiro Léo, Márcio Alemão, Nunes, Glauber, Dairo, Marquinhos e Nei Paraíba.
Mais uma vez a torcida bugrina irá comparecer em grande numero, para levar o Bugre a sexta vitória seguida na competição.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X VASCO DA GAMA
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Data: 13/06/2009
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (Aspirante Fifa-GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
GUARANI
Douglas, Maranhão, Bruno Aguiar, Dão e Eduardo; Cleber Goiano, Luciano Santos, Rodriguinho e Walter Minhoca; Fabinho e Ricardo Xavier. Técnico: Oswaldo Alvarez
VASCO DA GAMA
Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton, Léo Lima e Carlos Alberto, Alex Teixeira e Edgar. Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário: