segunda-feira, 21 de março de 2011

EMPATE NA RAÇA


    Depois de estar em desvantagem no placar por duas vezes, o Guarani mostrou determinação e raça, ao empatar em 3 x 3 contra o Red Bull, ontem á tarde no chiqueirão.
  Faltando duas rodadas para o término da fase de classificação, o Bugre necessita de 2 pontos para se garantir na fase final da competição e falta enfrentar o São José, na quarta-feira, no Brinco e o União Barbarense no domingo, em Santa Bárbara.
   Os gols foram marcados por Marcos Denner (2) e Dairo. Destaques para Lusmar, Ronaldo, Fabinho e Carlinhos.
   A nota negativa fica para a atuação da PM, outra vez naquele campo, se mostra despreparada, sem controle e muito violenta, simplesmente do nada na hora do intervalo, resolveram mostrar sua brutalidade, batendo nos torcedores que estavam buscando pipoca e refrigerante. Um ato que mostra o despreparo e a ignorância dos PMS, que poderia ter resultado em uma confusão trágica.
   Parabéns aos torcedores bugrinos, que mostraram aos selvagens de farda, como evitar esses tipos de acontecimentos, ao aplaudirem os soldados, por sua atitude ignorante, os mesmos com certeza ficaram perplexos, com a atitude e viram a besteira que fizeram. Espero que a cúpula da Policia Militar, faça uma sindicância, para apurar não só os erros do comando do evento, como o abuso de autoridade de soldados despreparados para vestir a farda, pois os que lá estavam são torcedores, muitos com mulheres e filhos, não bandidos em rebelião em presídios.

Nenhum comentário: