quinta-feira, 3 de março de 2011

ESCOLA DE SAMBA HOMENAGEIA O CENTENÁRIO


     O centenário do Guarani será cantado em verso e prosa na avenida neste carnaval, pois a escola de samba Unidos do Paranapanema irá cantar o samba enredo “CEM ANOS DE GLÓRIA, HISTÓRIA E PAIXÃO”.  
   Esses são ao abadas para o desfile.

   Clique em mais informações veja a letra do samba e cante junto com o áudio.

Parabéns pra você
A alegria é real
Vem com meu verde e branco
Nesse meu carnaval
Já é madrugada, amor, amor
Amor ouça o canto da Siriema
Veja minha batucada
Sou Paranapanema (repete verso)

O sol nasce e desperta
Pego o meu arco e flecha
A luta vai continuar
Sou fúria, sou massa
Sou jovem, sou raça
E o meu lema é lutar
Sou fúria, sou jovem
Sou guerreiro e vou lutar
Hoje tem festa na toca
Tem festa na toca
O índio dança na oca
Vem comemorar
Cem anos de glória
Vim contar a minha história
Vem comigo festejar
Extra, extra, extra
Assim dizia o jornaleiro
Extra, extra, extra
O Bugre é Campeão Brasileiro (repete verso)

De lá pra cá, Daqui pra lá
Muita água já rolou
De olho vivo, No placar estou
Pois nada mudou
Orgulhosamente…é o grande campeão do interior! (bis)

         www.guaranifc.com.br/carnavalguarani.mp3

Nenhum comentário: