terça-feira, 8 de março de 2011

VILSON TADEI É APRESENTADO


    Antes de ser apresentado à imprensa, o novo treinador Vilson Tadei se apresentou ao elenco e dirigiu seu primeiro treino na tarde de segunda-feira.
    Logo após foi apresentado oficialmente e falou de suas expectativas:
    “Cheguei e encontrei uma equipe em uma situação boa, mas preocupante, porque outros times de trás estão se aproximando. Posso dizer que vou mudar bastante a forma de jogar, mas o principal vai ser manter o bom ambiente. Jogar a equipe sabe, com um bom ambiente e com bastante confiança, as coisas vão melhorar bastante”.                               
   Ex meia esquerda do Bugre nos anos de 1982 e 1983, jogou ainda no São Paulo, Grêmio e outros clubes. Começou a carreira de treinador no Rio Preto e já trabalhou em 20 clubes, principalmente do interior de São Paulo. No ano passado levou o Linense para a Série A1 do Paulista. Em 2004 foi campeão da 4ª divisão paulista com o Monte Azul. Dois anos depois levou o Guaratinguetá (atualmente Americana) para a primeira divisão estadual e em 2009, também com o Guaratinguetá, conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.  
    O novo treinador do Guarani chega ao Brinco de Ouro acompanhado do auxiliar técnico Mayco Tadei e do preparador físico Cleber Augusto.
    Gostei da contratação, pois é um técnico competente, que conhece a série A2, onde já foi campeão. Seja bem vindo Tadei e que seu ciclo no Guarani seja vitorioso.

Nenhum comentário: