quarta-feira, 29 de junho de 2011

17º REFORÇO É APRESENTADO


    No começo da tarde o Guarani apresentou o seu 17º reforço para o campeonato brasileiro da série B.              
   Trata-se do volante Mika, teve seu nome divulgado ontem pelo BID (Boletim Informativo Diário) e já está à disposição, com 24 anos, estava no Criciúma e tem passagens pelo Caxias do Sul/ RS e pelo Juventude/ RS.   
   O atleta falou sobre suas características:  
   "Sou um segundo volante, mas também jogo como primeiro volante. Não sou de sair para o jogo, conduzindo a bola, driblando, sou mais de cadenciar o jogo, procuro tocar e trabalhar bem a bola. Minha principal característica é a regularidade”.      
   Em 2010 no Criciúma conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro e espera ter o mesmo sucesso no Bugre.
   “No ano passado vivi a situação de um acesso. Tivemos uma campanha vitoriosa no Criciúma apesar de todas as dificuldades que se tem na Série C, que é um campeonato curto onde a margem de erro é muito pequena. Agora chego a uma grande equipe como o Guarani para jogar uma Série B e espero contribuir da mesma forma”.       
    O volante assinou contrato até 10/12/2012.    
   Pelo que li parece ser um bom volante, ao menos chega reconhecendo que veio para um clube grande, a diretoria poderia aproveitar e mandar alguns volantes embora e assim começar a reformulação do elenco inchado.
  Em seu site oficial o clube informou que o meio atacante Diogo, que estava emprestado ao Comercial de Ribeirão Preto, rescindiu seu contrato com o Guarani.                

Nenhum comentário: