sábado, 4 de junho de 2011

ENFIM A VITÓRIA


   Demorou mas ela chegou, o Guarani venceu o Vitória pelo placar de 1 x 0 e enfim conseguiu sua primeira vitória no brasileiro da série B, assumindo provisoriamente (até a rodada terminar) a quarta colocação, com 5 pontos.
  O gol foi marcado por Fernandão, que chegou ao seu segundo gol na competição e merece ser o destaque da equipe, pois além do gol, mandou uma bola na trave, perdeu um gol incrível, após uma linda jogada pessoal, lutou muito, até ser substituído com câimbras.       
  Vilson Tadei armou a equipe com uma forte marcação, sem deixar os meias de criação adversários, conseguir armar alguma jogada e com a posse de bola, o Bugre saia em rápidos contra-ataques, levando muito perigo.  Foram várias chances reais de gol desperdiçadas por Fernandão, Denílson, Rafael Jataí, Dadá que foi muito inteligente e quase marcou m golaço, uma injustiça a bola ter saído e o primeiro lance da partida, quando Fabinho chutou , a bola bateu no gramado e por muito pouco o goleiro não toma um frangaço.
  Achei que toda a equipe se comportou bem e os que estrearam caso de João Paulo desde o início, Denílson e Assissinho, mostraram que poderão ser muito úteis durante a caminhada rumo ao acesso.
  Apesar do técnico ter armado a equipe muito bem, ainda acredito que devemos trocar um volante por um meia de criação, pois o Felipe, que jogou bem ontem, me parece ser mais meia atacante e não podemos desperdiçar seu talento parado no meio campo. Mas nas partidas que atuaremos fora de casa, conforme o adversário os três volantes podem ser uma interessante estratégia.
   A vitória foi linda, conseguida com muita luta, poderíamos ter feito uma goleada, sem ter que passar pelo sofrimento, mas vencemos e isso é o que importa agora vamos nos concentrar no Ituiutuba, nosso próximo adversário, sexta-feira no Brinco.                                    
       

Nenhum comentário: