quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CONSELHO ESCOLHE PELA CONTINUISMO


 Em reunião ontem à noite, o Conselho Deliberativo escolheu a nova diretoria e acreditem o novo presidente é Marcelo Mingone.
  Mingone era o diretor das categorias de base e existem vários indícios que ele usava o seu advogado pessoal, como uma espécie de intermediário, para que os jogadores das categorias de base, assinassem um contrato com o advogado (provável laranja de Mingone), em resumo seriam jogadores do diretor Mingone. 
  È difícil comentar algo esperei passar um dia para pensar e refletir e estou enojado, o que querem esses ditadores, essa máfia, fazer o que ainda eles e outros não conseguiram que é acabar com o Guarani, pois o clube está numa situação caótica e ninguém quer largar o osso, só falam em vender o Brinco, será que quando conseguirem (se conseguirem largam o osso).
  Estou ao lado da ONG Garra Guarani e de todos os bugrinos que amam e querem um Guarani melhor, vamos continuar com nossa luta e iremos até onde ninguém imaginar, para defender, honrar, lutar pelo GUARANI FUTEBOL CLUBE, pois não temos interesse em prejudicá-lo, temos é AMOR.
  Convoco desde já a todos os bugrinos a se juntarem e começarmos a cobrar, a exigir transparência e aos sócios patrimoniais, que entrem e contato com a Garra Guarani para podermos impedir que acabem com nosso Guarani.

Nenhum comentário: