sábado, 26 de novembro de 2011

POR UM PONTO


     Chegou o dia da última rodada do campeonato brasileiro da série B e ainda lutamos por um ponto para nos livrar-nos do rebaixamento, para isso não acontecer precisamos no mínimo empatar com o Goiás, no Brinco de Ouro.
    Mas temos problemas, desde uma possibilidade de greve dos jogadores, até a incompêtencia da antiga diretoria (que ainda é quem dá as cartas), para termos condições de pagar as taxas da partida.
   Segundo o técnico Giba, os jogadores irão entrar em campo e ele já definiu a equipe, que terá mudanças Gabriel e Luis Gustavo entram nos lugares de Ewerthon Páscoa e Ailson suspensos e o meia Felipe deve começar no lugar de Rodrigo Paulista.
   Espero que os jogadores tenham refletido e vejam que é importante não apenas para o clube, mas também para a carreira deles entrarem em campo e lutarem, como eles tem feito, pela camisa e pela torcida do Guarani. Posto aqui um trecho da mensagem que Marcos Ortiz, colocou no site Planeta Guarani (http://planetaguarani.com.br/) e faço minhas as suas palavras.
   "Meu pedido a todos vocês é simples. Depois de mais uma vez honrarem nossa camisa, ainda que sem nenhuma glória, mas conquistando o objetivo final que acabou sendo pequeno, por favor, dirijam-se à nossa Torcida que estará presente ao tobogã. Com o resultado conquistado e a permanência na Série B garantida a Torcida saberá os agradecer e aplaudirá todos os seus esforços.  
   Para marcar a despedida da maioria de vocês do Guarani, por favor, tirem suas camisas e respeitosamente depositem em cima do distintivo do Guarani que está localizado no centro do gramado. Deixem as camisas lá para que algum funcionário do clube recolha depois. Agindo assim vocês deixarão registrados que jogaram por este distintivo, por este clube e por esta Torcida.                                           
   Nós sentimos vergonha da situação atual a qual vocês estão sujeitados, pedimos desculpas em nome do Guarani por tudo o que aconteceu e a vocês registramos o nosso sincero agradecimento".
   FICHA TÉCNICA 
   GUARANI X GOIÁS 
   Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
  Data e Horário:: 26/11/2011 às 17 horas (de Brasília)
  Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
  Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Rocha de Amorim (ambos da BA)     
  GUARANI 
  Émerson; Bruno Peres, Gabriel, Luís Gustavo e João Paulo; Leandro Carvalho, Lucas Fonseca, Dadá e Felipe; Fabinho e Denílson.
Técnico: Giba.
  GOIÁS 
  Harlei; Carlos Alberto, Rafael Tolói, Ernando e Netinho; Amaral, Thiago Mendes, Elivélton e Marcelo Costa; Felipe Amorim e Guto.
Técnico: Enderson Moreira.

Nenhum comentário: