segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É HOJE


    Nesta segunda-feira o Guarani escreve um capitulo a parte na sua centenária história, infelizmente uma marca que é fora das quatro linhas, hoje é dia da Assembléia Geral dos Sócios, que acontece ás 19h30 no salão social, onde será decidido o futuro do Guarani. Após as explicações do presidente Leonel, os sócios irão votar pela destituição ou pela continuação desta diretoria.   
  Espero que os sócios mostrem que realmente são bugrinos, que amam que respeitam e se preocupam com a entidade GUARANI FUTEBOL CLUBE e escolham o melhor para o futuro do clube.
  Eu como bugrino, tenho para mim que o Guarani precisa de mudanças urgentes, respeito o passado que o presidente tem no clube, também respeito à coragem em assumir, com um mandato tampão, após a era Lourencetti, mas depois disso só se ouve uma palavra, que vender o Brinco de Ouro é a salvação.
 Pacientemente esperamos, esperamos e quando surgiu outra eleição, aparecem, ou melhor, plantam notícias, como “a bola ta na marca do pênalti, só falta bater”, e em vez disso vem à tona, denuncias (as quais nem se defenderam) que esta diretoria, está leiloando, rifando o Brinco de Ouro, e quando a verdade veio à tona, os futuros investidores desistem do negócio.
 Muita mentira, muita coisa escondida, porque não vir a público e dar satisfação a família bugrina, se tem interessado, diga qual é a oferta, ou diga que não há interessados. Mais ficar com histórias, basta, já cansou.
  Funcionários, jogadores e comissão técnica com salários atrasados há 5 e 4 meses respectivamente, só noticia ruim, para sermos alvos de gozações, CHEGA1
  A entidade GUARANI FUTEBOL CLUBE é muito grande e ninguém vai conseguir acabar com ela, pois a família bugrina e forte, apaixonada, realista e acima de tudo AMA O GUARANI.
  Sr. Sócio, o dia é hoje e à hora é agora, pois depois não poderá reclamar, ou você luta pelo clube, ou vai saber se ele existirá dentro em breve.
  Os homens passam, mas a entidade GUARANI FUTEBOL CLUBE fica.

Nenhum comentário: