terça-feira, 22 de novembro de 2011

PARABÉNS FAMILIA BUGRINA


    A família bugrina está feliz, nesta madrugada chegou ao fim o mandato do presidente Leonel, em uma votação que não deixou dúvidas, os sócios confirmaram o que todo bugrino queria, a destituição do presidente, de seus vices presidentes e de toda a diretoria executiva.
   O placar da votação foi o seguinte:
   LEONEL – 130 X 96
   ZEZO - 129 X 97
   JURANDIR - 127 X 99
   WALTER - 127 X 99
   ODUVALDO - 125 X 101
   DIAMANTINO - 127 X 99
   FERRARI - 127 X 99
  Agora a situação é a seguinte ontem mesmo, foi dada posse imediata ao Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Antonio Sagula, que agora tem dez dias para convocar uma Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, e eleger uma nova Diretoria dentre seus membros. Se não conseguir, uma nova Assembléia será chamada. 
 O conselho Deliberativo é composto por 150 nomes eleitos pela chapa Sempre Guarani para o triênio abril de 2011 a abril de 2014 (incluindo-se novamente como conselheiros os administradores destituídos). São esses 150 os únicos que podem discutir e decidir o destino do Clube, além de assumir seu comando, segundo o estatuto aprovado em 2007. Somente em caso de recusa e renúncia coletiva de todos os conselheiros é que a Assembléia terá que ser chamada, para eleger um novo Conselho, que por sua vez elegerá a nova Diretoria.
  Sinceramente espero que todo o conselho se recuse e se demita (não sei se isso é possível pelo estatuto), mas é o que deveria acontecer, pois os 150 conselheiros já tiveram idéia do que pensa os associados e a torcida bugrina.
 Bugrinos que amam o Guarani vamos nos unir e definitivamente recolocar o nosso Bugre na posição que merece e parar de passar vergonha, para isso precisamos de uma nova diretoria séria e competente, com profissionais atuando nas suas áreas, com o quadro social ativo e um clube em condições de ser usado, o programa sócio torcedor, ser repensado e levantado com incentivos a quem se associar, precisamos da ajuda de todo bugrinos.
  Família bugrina comemore, pois hoje dia 22/11/2011, O GUARANI RENASCEU E NUNCA NEM NINGUÉM VAI ACABAR COM ESSA ENTIDADE, QUE É AMADA POR MILHARES, MILHÕES DE APAIXONADOS.

Nenhum comentário: