domingo, 24 de agosto de 2014

FALTA HOMBRIDADE


  Ontem o Guarani perdeu mais uma vez desta vez para o Macaé pelo placar de 1 x 0 e se vê seriamente ameaçado com mais um rebaixamento. 
  Não vou falar da partida, nem criticar o que assisti, mas vou expor minha opinião e se alguém for contrário paciência, esse é um depoimento de um bugrino que está cansado de perder, que está cansado de conversinhas, de promessas e de acertos políticos.                                   
  Os jogadores esses bando de pernas de pau não tem HOMBRIDADE   (para os que não sabem é isso o que quer dizer) Que age ou se comporta de maneira íntegra; que possui dignidade; honradez. Que demonstra coragem; destemido: ultrapassou as dificuldades com hombridade), não honram a camisa, não estão interessados em jogar, devem estar com salários atrasados, mas não tem o caráter de falar que não jogam sem estar tudo em dia. São fracos tecnicamente e alguns não deveriam nem exercer a profissão de jogador profissional.
  A comissão técnica (de baixo custo) é pobre em conhecimentos técnicos, pois a equipe não tem uma jogada ensaiada, não chuta em gol, os jogadores parecem que foram catados na arquibancada e entraram em campo, não se conhecem (ou será que o grupo está rachado, pois tem jogadores que não passam a bola para determinado companheiro) e o técnico priveligia os chamados seus jogadors (aqueles que ele traz de suas últimas equipes). 
   A diretoria assiste a tudo e fica quieta, de braços cruzados vendo o barco afundar, isso para mim é imcompêtencia e se omite para não parecer culpada.
  CHEGA, CANSAMOS, TODOS VOCÊS NÃO VÃO ACABAR COM O GUARANI FUTEBOL CLUBE.  
   Jogador que não estiver satisfeito peça para não jogar ou entre em acordo, pega sua mala e vai embora; Comissão técnica que não se achar competente para o cargo, tenha atitude e faça a mesma coisa, é uma atitude mais honesta, mais profissional e a Diretoria ou se mexe, assume seus erros, coloca a casa em ordem, para de falar em vender o Brinco de Ouro e se concentra no desastre que está acontecendo ou renuncie os cargos que tem.
  Por mim a equipe que entraria jogando na próxima partida seria o Sub-17, ao menos são garotos que se esforçam, correm, lutam e tem vontade de vencer, garanto que com eles não cairemos.                                                    
  Só mais um recado a todos citados acima, não pensem que nós torcedores ficaremos quietos, saibam que vamos cobrar atitude de vocês, sem violência, mas cobraremos e exigiremos que se doem para o Guarani, caso contrário caiam fora já.

Nenhum comentário: