domingo, 3 de agosto de 2014

MAIS UM EMPATE


      Na última partida do primeiro turno pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani empatou em 1 x 1 com o Tupi, esta noite em Muriaé.
    O gol bugrino foi marcado pelo meia Fumagalli, com o empate o Bugre chega a 11 pontos mas permanece na oitava posição. 
    Com muitos jogadores no meio campo, o Bugre não teve criatividade suficiente para conseguir um melhor resultado. Se o atacante Leleco, não tivesse desperdiçado a chance mais clara de gol, ainda na primeira etapa, quando depois de uma bola recuada pelo adversário, saiu sozinho na cara do goleiro e mandou para fora, o resultado poderia ter sido melhor para o alviverde.                                              
    Não entendi o porque de jogar Bruno Ré e não Paulo Henrique, (desconheço se foi só uma questão tática do treinador, ou se o lateral está com problemas médicos), mas hoje nossos dois laterais deixaram muito, mas muito a desejar, insisto será que não há ao menos um volante que saiba jogar pela direita.    
    Antes da partida começar (não sei o nome do diretor do Guarani, pois peguei no fim da entrevista), mas ele disse ao microfone do Marquinhos Luis que já faz 15 dias que um lateral está contratado, mas que não podia divulgar o nome. Caramba 15 dias e não fechou quem será esse craque, pois para demorar tanto assim o cara deve estar sendo disputado por vários clubes. 
    Nosso próximo confronto é contra o São Caetano, domingo aqui no Brinco de Ouro, temos de vencer e começar a buscar a nossa classificação, agora cada jogo é uma decisão.  
 

Nenhum comentário: