domingo, 31 de agosto de 2014

SAI PIZA E CHEGA BENAZZI


    Após mais uma derrota na competição o técnico Evaristo Piza foi demitido, para o seu ligar a diretoria agiu rápido e contratou Wagner Benazzi, para comandar a equipe até o final da competição. 
    Em sua apresentação o novo treinador disse:
   "É um prazer grande estar aqui. O Guarani é um clube muito importante. Eu vim aqui a pedido dos diretores e do presidente. Eles foram colocando as situações e eu colocando meus pedidos. Me deram uma cobertura grande pra eu ter tempo de trabalho aqui, para eu conseguir reverter essa situação negativa.” 
  Acho que era preciso fazer a troca de treinador, infelizmente Evaristo se perdeu no comando e não conseguiu fazer a equipe jogar um bom futebol.
   Quanto a Benazzi espero que consiga nos livrar da zona da degola e se der (acho difícil), conseguirmos a classificação. Ele só precisa ter coragem para fazer mudanças na equipe e fazer os jogadores acreditarem que são capazes.                                 
   Nessa semana agitada dois jogadores rescindiram seus contratos o lateral Bruno Ré e o zagueiro Petterson. Na minha opinião não vão fazer falta nenhuma.
   Por outro lado a pedido de Benazzi , foi confirmada a primeira contratação, trata-se do meia Alex Maranhão, que estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio Barueri. Ele deve ser apresentado apenas na próxima semana.

Nenhum comentário: