domingo, 3 de agosto de 2014

PODIA TER SIDO MELHOR


  No retorno ao Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani apenas empatou em 1 x 1 com o Caxias, o resultado não era o esperado, mas ao menos deu para notar que a equipe melhorou em vários aspectos.                                      
    Renan Mota foi o autor do gol bugrino. O Bugre chega a 10 pontos e continua na oitava posição. 
    Destaque para a torcida que voltou a tomar conta das dependências do Brinco de Ouro e fez a festa nas arquibancadas. O destaque negativo fica para o lateral direito Oliveira, não acertou um passe, um cruzamento, marca mal e não sabe apoiar, precisamos urgente de um lateral, já que Samuel está fora de combate até o ano que vem.  
    A equipe começou bem, dominando e jogando muito bem, tanto que logo aos 11 minutos, marcou seu gol, mas depois inexplicavelmente recuou e foi dominada pela adversário. Na segunda etapa, o panorama mudou e o Bugre veio disposto a vencer, Leleco, Silas e Fumagalli desperdiçaram boas chances, e Simião acertou uma bomba de fora da área, mas o goleiro adversário evitou o que seria o gol da vitória. No final da partida o goleiro Wanderson, fez uma excelente defesa e evitou o que seria a derrota.  
  Domingo temos a última partida do primeiro turno fora de casa contra o Tupi e temos de vencer para buscar melhor posição na tabela e podermos iniciar o segundo turno mais tranquilos.

Nenhum comentário: