terça-feira, 23 de setembro de 2008

FUTEBOL FEMININO CONTINUA DANDO SHOW

As equipes bugrinas sub-13 e sub-17 de futsal feminino participaram no último final de semana de mais uma rodada do Campeonato Aberto Estadual.
Jogando no belo Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, o sub-13 enfrentou o campeão do 1º semestre e grande favorito para o título deste segundo torneio do ano, o Tatuapé/Dois Toques/Curuca, e foi derrotado por 3 X 1. A seguir, o Sub-17 mediu forças com o time da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba e venceu por 3 X 0, numa partida onde se revezaram 11 atletas bugrinas e foram chutadas nada menos que 7 bolas na trave.
Enquanto isso, o sub-15 feminino conquistava o título da XXIII Olimpesec, ao vencer o Bonfim por 5 x 2, no Ginásio bugrino.
No próximo sábado, as bugrinas voltam ao Ginásio Presidente Ciro II e o Sub-13 enfrentará o EC Vila Santista, numa partida que deve ser bem equilibrada.
A seguir, o jogo mais aguardado da primeira fase: Guarani e Palmeiras/Jaguaré decidem a primeira colocação do grupo 2, na categoria sub-17, e o Palmeiras promete vingança contra a goleada sofrida para as bugrinas no primeiro semestre, que desclassificou sua equipe da competição e acabou provocando a demissão de seu treinador, algo pouco comum no futsal feminino.
Para ver os 7 x 1 aplicados pelas bugrinas sobre o Palmeiras/Jaguaré no 1ª semestre, clique aqui, em
http://br.youtube.com/watch?v=JxlAtPICnrg.

Fonte: Michelle Masotti - Assessoria de Imprensa do GFC e Fernando Pereira

Nenhum comentário: