quinta-feira, 4 de setembro de 2008

XANDÃO É NEGOCIADO

A diretoria do Guarani negociou o zagueiro Xandão com a empresa de marketing esportivo a Traffic Sports. A empresa detém agora 50% dos direitos econômicos, o Guarani ficou com 30% e o jogador 15%.
Na negociação ficou acertado que o excelente zagueiro ficará no Bugre até o final do brasileiro da Série C.
O zagueiro falou sobre a transação:
“A negociação foi boa não só para mim como para o Guarani. É algo que eu sempre fiz questão. Não queria sair pelas portas dos fundos como aconteceu com outros jogadores. O Guarani sempre me ajudou e agora tenho a chance de retribuir financeiramente também, meu sonho agora é conquistar o segundo acesso.”
Xandão te desejamos muita sorte e sabemos que logo, logo estará vestindo a camisa amarelinha da seleção brasileira e será um maiores zagueiros deste país e te agradecer pela postura profissional e acima de tudo pelo respeito e amor que veste nosso manto sagrado.
Apesar de perdemos um craque, temos de enaltecer a atuação do presidente Leonel Martins de Oliveira, que mesmo na primeira tentativa de contratação da empresa, se manteve firme e consegui fazer um bom negócio para os cofres do clube, mostrando que agora o Guarani não é mais um clube sem mandatário, estamos voltando a ser respeitados, acabou a fase da casa da mãe joana.
Estamos no caminho certo para voltar a ser um clube grande. Avante Guarani.

Nenhum comentário: