quarta-feira, 17 de setembro de 2008

SUB-13 FEMININO CONQUISTA CIRCUITO REGIONAL



Mais uma vez o futebol feminino nos dá muitas alegrias, desta vez foi campeão da 5º etapa do Circuito Regional de Futsal Feminino Sub-13, realizada em Americana.
Na primeira partida as pequenas bugrinas jogaram muito bem e venceram o Grêmio São Paulo, de Limeira, por 4 X 0, já garantindo por antecipação a conquista geral do Circuito.
No outro jogo eliminatório, o Grêmio Ipiranga de Americana goleou Santa Bárbara d'Oeste por 6 X 0. Na decisão dessa etapa, o time de Americana, bastante motivado por jogar em casa e com o apoio de uma imensa torcida, venceu o Guarani por 2 X 1, ficando com o título do dia.
O Bugre, além de ter ganho o troféu de campeão geral do Circuito (conquista nº 254), com dois primeiros lugares e dois segundos nas quatro etapas em que participou, teve a goleira menos vazada (Isabela Larissa) e a artilheira da competição (Isabela Martins, com 9 gols), premiadas com medalhas especiais. O time de Limeira (com um primeiro lugar, dois segundos e um quarto), foi o vice-campeão do Circuito. Seguiram-se, pela ordem de pontuação, Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa.
Parabéns as nossas meninas por mais uma grande conquista, que nos enche de orgulho.
Fonte: Michelle Masotti - Assessoria de Imprensa do GFC e Fernando Pereira

Nenhum comentário: