quarta-feira, 17 de setembro de 2008

GUARANI EMPATA MAS MANTÉM A LIDERANÇA

Em uma noite muita fria no Brinco de Ouro o Guarani, empatou sem gols com o Brasil-RS, pela terceira rodada da terceira fase do campeonato brasileiro da série C.
Com o resultado o Alviverde permanece na liderança com 7 pontos, mesmo número de pontos do Brasil, mas leva vantagem no saldo de gols (5 a 3), o Marcílio Dias vem em seguida com 3 pontos, após a vitória de ontem (2 x 0), sobre o Ituiutaba que permanece na lanterna, praticamente sem chances de classificação.
A torcida bugrina que compareceu em bom número, proporcionando o segundo maior público do Guarani na competição (6.254), viu o alviverde tentar, mais não conseguir sair da forte marcação do adversário, que abusou das jogadas violentas, pouco punidas pela arbitragem.
O Bugre ainda teve ainda dois jogadores expulsos, no final do primeiro tempo, o meia Marcinho disputou o lance caído e fez falta, recebendo o segundo amarelo e em seguida o vermelho e no final da partida o lateral Roque também recebeu o segundo amarelo.
Agora o Guarani enfrenta o mesmo Brasil, em Pelotas, no domingo às 16h e o técnico Luciano Dias terá de quebrar a cabeça para montar a equipe, pois sem contar com Marcinho e Roque, ainda não terá Wagner e Maranhão que saíram lesionados e Santos que se machucou no primeiro lance que disputou, mas continuou até o final da partida. Jonathas e Juari continuam entregues ao DM. A boa notícia pode ser a volta do atacante Fernando Gaúcho.
Se Maranhão não puder jogar, Robinho deve ser seu substítudo, na zaga Augusto ou Walter, devem ocupar a vaga, no meio Maicon Sapucaia pode começar jogando no lugar de Marcinho e na lateral esquerda Lucas ou o jovem Matheus das categorias de base podem aparecer, mas o técnico pode improvisar e colocar o volante Bruno Camargo.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 X 0 BRASIL-RS
Local: Brinco de Ouro da Princesa
Renda: R$ 54.167,00
Público: 6.254 pagantes
Árbitro: Edilson Ramos da Mata – MT
Auxiliares: Fábio Rodrigues Rubinho – MT e Paulo César Silva Faria – MT
GUARANI
Márcio; Maranhão (Walter), Xandão Wagner (Augusto) e Roque; Nunes, Claudiney Rincon, Mário César e Marcinho; Dairo e Henrique (Santos).
Técnico: Luciano Dias
BRASIL
Flávio; Adams, Alex Martins (Alex Alves), Rodrigo e Gleidson; Marcos Alexandre, Régis, Júnior Paulista (Diego Biro) e Chicão; Cláudio Millar (Lucas) e Marcelo Moscatelli.
Técnico: Itamar Schulle

Nenhum comentário: