quinta-feira, 25 de setembro de 2008

GUARANI VENCE E ESTÁ CLASSIFICADO PARA O OCTOGONAL DECISIVO

Ontem á noite no Brinco de Ouro, o Guarani derrotou o Ituiutaba-MG, por 2 a 0 e se classificou com uma rodada de antecedência para o octogonal final da Série C do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória o Bugre chega a 11 pontos e se mantém na liderança do grupo 28, o Brasil empatou com o Marcílio Dias em 1 x 1, chegando a 9 pontos e também garantindo a sua classificação.
Mesmo com a noite fria, a torcida compareceu e incentivou a equipe durante toda a partida, um detalhe a se ressaltar, que comentamos aqui sobre as duas torcidas a Fúria e a Jovem, que entoavam cantos diferentes, mas ontem, elas fizeram um coro só e o tobogã parecia um coral, incentivando e vibrando com a equipe, parabéns para ambas.
Os gols foram marcados por Mário Cesar, seu primeiro com o manto sagrado e Fernando Gaúcho, de pênalti (ufa! depois de muito tempo, marcaram um para o Bugre).
Toda a equipe jogou bem, menção para Gisiel, que mostrou ser um grande goleiro e para Henrique, que lutou, correu e por duas vezes quase consegue quebrar esse jejum de gols, que lhe incomoda.
Com a classificação garantida, os jogadores Roque, Augusto, Claudiney Rincón, Maranhão e Fernando Gaúcho forçaram o terceiro cartão amarelo, pois assim entrão com os cartões zerados no octogonal final.
Após o apito final os jogadores comemoraram com a torcida a classificação e disseram:
"A torcida não podia ter apoiado mais e o que era importante aconteceu. Agora é uma fase decisiva. Vamos buscar esse acesso de qualquer forma para eles", disse o atacante Henrique.
No domingo o Alviverde vai até Itajaí (SC), enfrentar o Marcílio Dias, ás 15h30, com uma equipe mista.

Nenhum comentário: