segunda-feira, 20 de junho de 2011

MAIS DUAS APRESENTAÇÕES


  Mais dois jogadores tiveram seus nomes confirmados no BID e foram apresentados oficialmente agora à tarde, o volante Guto e o atacante Felipe Adão já estavam treinando normalmente e falaram de suas expectativas.
  Guto se chama Jonathan Medeiros de Souza, tem 23 anos e estava no São Bernardo e já defendeu a Ferroviária/ CE e o Icasa/ CE, onde conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Já relacionado para o jogo de amanhã contra o Bragantino, falou sobre suas características:
  Marco bemmas gosto de sair mais para o jogo e ajudar meus companheiros do meio-campo. Também já joguei como ala e vou atuar da maneira como o treinador achar melhor”.  
  Guto assinou contrato até 15/05/2012.
 Já Felipe Barreto Adão, o Felipe Adão tem 25 anos e estava no Vitória/ BA, tem passagens pelo Flamengo/ RJ, Vasco/ RJ, Figueirense/ SC, Botafogo/ SP, Lucerna/ Suíça, Marília/ SP, Boa Vista/ RJ e América/ RJ.
  Filho de Cláudio Adão, atacante que jogou com Pelé no Santos, Felipe Adão explicou quais são seus objetivos:  
  O Guarani é uma vitrine, é time grande e todo mundo aqui quer buscar o seu espaço. A mentalidade é de subir e depois ter um futuro fora do país ou em outra grande equipe brasileira”.    
  Felipe Adão assinou até 10/12/2011.
 Que sejam bem vindos, sobre Guto, dizem que é um excelente batedor de falta e precisamos de alguém assim, já Felipe Adão, acho que vai ter que mostrar serviço, pois depender do nome do pai para ser vitorioso, não vai dar para esperar e não gostei do que disse sobre, o Guarani ser uma vitrine, tem de ser avisado que aqui é time grande, sim e temos pretensões maiores do que só servir de trampolim.
 Espero que dêem certo e mostrem garra, determinação, vibração e nos levem ao acesso.

Nenhum comentário: