sexta-feira, 10 de junho de 2011

PARA ENTRAR NO G4


  Nesta sexta-feira o Guarani enfrenta o Ituiutaba, às 21hs, no Brinco de Ouro, pela quarta rodada do campeonato brasileiro da Série B. 
 Vencendo o Bugre chega ao G4 e dependendo dos resultados ao término da rodada amanhã, poderá não só permanecer entre os quatro primeiros, como até assumir a liderança da competição. 
  O técnico Vilson Tadei só definirá a equipe momentos antes da partida, pois ainda tem dúvidas para saber quem atuará no lugar de Dadá, suspenso pelo terceiro amarelo, os candidatos são Rafael Ipuã ou Lusmar. 
  Dando seqüência aos ex atletas homenageados com a medalha do centenário, hoje será a vez de Edmar, Almeida e Barbieri, três jogadores que deixaram muitas saudades. Hoje também será inaugurada a Bandeira do Centenário, que será erguida do lado de fora do estádio, em frente ao portão principal.                                                     
  Apesar de saber que vai estar muito frio, não deixarei de comparecer e sei que a nossa torcida estará presente, gritando e vibrando para se aquecer e levar o Alviverde a sua segunda vitória. 
  FICHA TÉCNICA   
  GUARANI X ITUIUTABA                            
  Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa.  
  Data e Horário: 10/06/2011 às 21:00hs (de Brasília)     
  Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarella (RO)                
 Auxiliares: Fledes Rodrigues Santos e  Ronieri Costa Allyen (ambos de RO)             
  GUARANI  
 Emerson; Chiquinho, Neto, Aislan e João Paulo; Leandro Carvalho, Lucas, Rafael Ipuã (Lusmar) e Felipe; Fabinho e Fernandão. 
Técnico: Vilson Tadei.                                          
  ITUIUTABA                                                                   
 Luiz Henrique; Jackson, Marcelinho, Carciano e Júlio César, Olívio, Claudinei, Igô e Jean Cleber, Paulo Roberto e Júlio César. 
Técnico: Nedo Xavier.

Nenhum comentário: