sábado, 11 de junho de 2011

VITÓRIA, BANDEIRA E MUITO FRIO


    Em uma noite muito fria, o Guarani venceu o BOA ex-Ituiutaba), pelo placar de 2 x 0 e assumiu provisoriamente a vice-liderança do brasileiro da série B. 
  Os gols foram marcados por Marcelinho (contra) e João Paulo.
  Nenhum jogador se sobressaiu, mas vale destacar o atacante Fernandão e o goleiro Emerson, o primeiro pela sua movimentação, é muito bom protegendo a bola e sempre leva perigo nas cabeçadas em direção ao gol adversário e o goleiro, pois em duas oportunidades evitou o gol da equipe mineira.
  A Bandeira do Centenário foi inaugurada, uma pena que por falta de vento, apesar do frio intenso, passou despercebida, pois ficou grudada no mastro. No intervalo ocorreu à homenagem aos ex jogadores, Edmar, Barbieri e Almeida com a medalha do centenário. 

  É compreensível o público pequeno de ontem, como ouvi “somos heróis de estar aqui nesse frio”, pois alem, da noite de 13º graus, mas com a sensação térmica de uns 8º, o preço do ingresso é muito alto, não é possível continuar assim, com certeza se tivesse acontecido algum tipo de promoção de ingresso mais barato, o público seria outro, independente do frio. Será que para jogos de menor expressão, a diretoria não deveria colocar os ingressos a R$ 5,00 ou R$ 10,00 a meia, pois seria bom para todo mundo, torcida, diretoria e para o time.  
  Nosso próximo compromisso é terça-feira conta a Portuguesa, em São Paulo, vamos com tudo para cima deles, que teremos mais um belo resultado, Avante Bugre.                 

Nenhum comentário: