quarta-feira, 29 de junho de 2011

VERGONHA E QUEDA


    Foi simplesmente vergonhosa a apresentação do Guarani, ontem á noite, na derrota para o Vila Nova, por 0 x 1, em pleno Brinco de Ouro e que culminou com a demissão do técnico Vilson Tadei.     
   Uma equipe sem confiança, que demonstra não ter espírito de união, onde ninguém chama a responsabilidade e tenta organizar e orientar, já vi equipes assim, mas ainda bem que se perderam no passado, pois o maior feito dessas equipes foram jogar o nome do Guarani na lama.   
   Como havia dito o técnico Vilson Tadei, não tinha mais ambiente para continuar, acredito que até mesmo vencendo, ele seria demitido, não podemos negar que Tadei, nos garantiu o acesso para a primeira divisão no campeonato paulista, mas brasileiro a história é diferente, cada campeonato tem sua particularidade e ninguém no mundo do futebol, pode achar que de um campeonato para outro, o mesmo elenco vai dar certo, principalmente quando esse elenco vem de um campeonato inferior. Mas ai a culpa não é só do técnico não, é de toda a diretoria que preferiu arriscar e se deu mal. 
   Se não gostam de Vadão, pois ele quer trabalhar com jogadores que ganham acima do teto do clube, então que contratem alguém que tenha coragem de ser ousado e saiba que as peças que ai estão são fracas e é sim preciso fazer uma limpeza, enxugar o elenco e contratar jogadores para serem titulares, pois segundo o site oficial temos 38 jogadores, é muito, vamos torcer para que metade seja dispensada e  se contrate apenas 10, dai teremos 29 jogadores provavelmente bons jogadores e não medianos.                                  
   Acho que já passou da hora do Sr. Presidente dar uma satisfação à torcida, sobre vários assuntos, tais como: salários atrasados, venda de estádio, sócio torcedor, preço absurdo do ingresso e outras coisas, mas que tenha a coragem e não se esconda e se falar não venha com aquele papo de que o clube está num buraco, pois segundo ele mesmo disse no período das eleições, “agora que chega o filé todo mundo quer, mas o osso ninguém quis”, então que filé é esse, já que segundo os boatos, desde a serie B, quando subimos, os salários são atrasados e somente agora foi pago a premiação pelo acesso da A2, vamos Presidente estamos esperando um pronunciamento.                  
   Resta a nós torcedores fazermos pressão e exigir que a diretoria não manche o ano de nosso Centenário e não faça com que o acesso seja somente um sonho.

Nenhum comentário: