domingo, 27 de julho de 2008

CLASSIFICADO BUGRE ENFRENTA O MADUREIRA COM EQUIPE MISTA


Classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani enfrenta o Madureira hoje à tarde, às 16hs, no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, com uma equipe mista.
O Bugre precisa de um empate, para ficar com a primeira colocação do grupo 14, o que lhe dará direto de decidir em casa, independente do resultado entre Ituano X Linense.
Para a partida o técnico Luciano Dias poupará alguns titulares e explica:
“Vou poupar alguns titulares, pois já estamos classificados. Essas partidas foram todas decisivas e se pudermos, vamos recuperar física e psicologicamente, os jogadores que tiverem mais necessidade.”
O treinador disse que a seqüência de jogos da Série C e a importância de cada um deles obriga os jogadores a terem um período de recuperação, que deve ser neste final de semana. A idéia é preservar ao menos quem foi titular na maioria das rodadas.
“Quem vem na seqüência de quatro ou cinco jogos tem uma recuperação um pouco mais lenta e precisa de um tempo para descanso. Nós vamos tomar esse cuidado para ter o grupo em condições para a próxima fase”, afirmou.
Os jogadores poupados serão os zagueiros Xandão e Wagner, o lateral-esquerdo Roque, os meias Giuliano e Marcinho e o atacante Juari. Além de Claudiney Rincon e Lucas, suspensos. As novidades serão os zagueiros Jonathas e Augusto, o lateral-esquerdo Santos, o volante Bruno Camargo, os meias Almir e Everton e o atacante Dairo. Os únicos titulares são o goleiro Márcio, o lateral-direito Maranhão, o volante Walter e o atacante Henrique.

FICHA TÉCNICA

MADUREIRA X GUARANI

Local: Estádio Giulite Coutinho, Rio de Janeiro-RJ

Data e Horário: 27/07/08 às 16h

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira-MG

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia - RJ e Flávio Manoel da Silva - RJ

MADUREIRA: Renan; Kim, Ciro, Jordan e Maciel; Júnior, André Paulino, Vitor Hugo e Bruno; Fumaça e Fabiano. Técnico: Carlos Tozzi

GUARANI: Márcio; Maranhão, Augusto, Jonathas e Santos; Valter, Bruno Camargo, Everton e Almir; Henrique e Dairo. Técnico: Luciano Dias

Nenhum comentário: