domingo, 13 de julho de 2008

GUARANI É DERROTADO PELO LINENSE


Bugre perde a chance de disparar na liderança
A torcida bugrina que compareceu em bom numero ao Brinco de Ouro, neste domingo, saiu decepicionada, não só pela derrota do Guarani para o Linense, por 1 X 0, mas também pelo péssimo futebol apresentado.
Sem criatividade no meio campo, com os meias Samir e Guiliano, apagados, sem criar e sem marcar, o Bugre foi facilmente marcado pela equipe de Lins.
O gol saiu de um pênalti, aos 11 minutos, quando numa falha do sistema defensivo, Xandão foi para a cobertura e colocou a mão na bola. Pênalti, mas o árbitro nada marcou e o auxiliar Milton dos Reis, timidamente ergueu a bandeira e diante da não marcação pelo árbitro, abaixou, só depois da pressão dos jogadores do Linennse é que o auxiliar, foi para a linha de fundo, mostrando ao árbitro que havia sido pênalti.
O atacante Fausto bateu e abriu o marcador. Perdendo o Guarani foi a frente e chegou a ameaçar aos 24 minutos, na cobrança de escanteio, o zagueiro Vagner cabeceou e o goleiro Matheus defendeu.
Na volta do intervalo o técnico Luciano Dias, colocou o meia Marcinho no lugar de Samir. A mudança deu resultado, aos 6 minutos, Roque cobrou falta para dentro da área, Henrique dominou e chutou forte, mas o goleiro Matheus fez uma bela defesa. No lance seguinte, Marcinho fez bela jogada e bateu forte, mas o goleiro fez uma excelente defesa.
Aos 14 minutos, Roque mandou para dentro da área em cobrança de falta, o zagueiro Xandão testou para o gol, mas o goleiro Matheus mandou para linha de fundo. Aos 21 minutos, Henrique tentou de cabeça, mas Matheus estava bem postado e defendeu. O técnico Luciano Dias ainda tentou mudar a equipe, colocou Dairo no lugar de Giuliano e Santos no lugar de Roque e o Bugre passou a pressionar, aos 33 minutos Dairo lançou para Juari, dentro da área o atacante dominou e bateu cruzado, pra fora.No final o Guarani totalmente desorganizado, erguia bolas na área mas a defesa do Linense, afastava facilmente.
Agora o Grupo 14, está embolado, todas as equipes estão com 4 pontos, e o Bugre caiu para terceiro, pois perde no critério de gols marcados para o Ituano.
O Guarani volta à campo no próximo domingo (20/07) às 10:00h contra o Linense em Lins pela 1ª rodada do returno.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 0 X 1 LINENSE
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Árbitro: Otávio Corrêa da Silva-SP
Renda: R$ 52.042,00
Público: 5.566 pagantes
Cartões amarelos: Glauber, Marcinho, Claudiney Rincón (Guarani); Paulinho, Róbson, André Gaspar, João Carlos, Mazinho (Linense)
Gol: Fausto, aos 13 minutos do 1º tempo.
GUARANI
Márcio; Maranhão, Wagner, Xandão e Roque (Santos); Claudiney Rincón, Gláuber, Giuliano (Dairo) e Samir (Marcinho); Juari e Henrique.
Técnico: Luciano Dias
LINENSE
Matheus; Mazinho, William, Gilberto Baiano e Paulinho; Marcelo, Diego Araújo (João Carlos), André Gaspar e Róbson (Reinaldo); Serginho e Fausto (Lucas).
Técnico: Vilson Tadei

Nenhum comentário: