quarta-feira, 23 de julho de 2008

GUARANI QUER A VAGA ANTECIPADA




O Guarani vai para cima do Ituano nesta quarta-feira, às 20h30min, no Brinco de Ouro, pois se vencer estará classificado antecipadamente para a segunda fase da Série C do Brasileiro.
Vencendo, o Guarani estará classificado com um empate entre Linense e Madureira, em Lins ou uma vitória da equipe da casa. Mas se vencer e o Madureira também, o Bugre jogará por um empate na última rodada. O Alviverde está em segundo lugar no Grupo 14 com sete pontos, mesma pontuação do líder Ituano, que leva vantagem no saldo de gols (dois contra um). Já o Madureira e o Linense, ambos com quatro pontos, ocupam a terceira e quarta colocações, respectivamente.

A equipe terá uma novidade confirmada para esta partida, contundido, o volante Glauber será substituído por Walter. Outro jogador que continua de fora é o meia Samir. Por outro lado Marcinho e Everton Severo estão à disposição.
O meia Marcinho, que ficou de fora da última partida devido à uma lesão no púbis, não teve sua escalação confirmada, o técnico Luciano Dias revelou que só irá confirmar a equipe momentos antes da partida, a duvida e entre Almir ou Marcinho.
Estarão a disposição no banco: Gisiel; Santos; Augusto; Lucas; Dimas; Marcinho (Almir); Dairo e Bruno Poá.
É esperado um grande número de torcedores, para mais uma vez dar show nas arquibancadas e continuar a ser melhor em público e renda, que vários times que disputam a Série B e a Série A.

VamosBugrão. VAMOS SUBIR BUGRE! VAMOS SUBIR BUGREEEEEE!
FICHA TÉCNICA

GUARANI X ITUANO

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Data: 23/07/2008


Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)

Auxiliares: João Bourgalber Nunes Chaves (SP) e Giovani César Canzian (SP)

GUARANI
Márcio, Maranhão, Wagner, Xandão e Roque; Walter, Claudiney Rincón, Giuliano e Almir (Marcinho); Henrique e Juari.
Técnico: Luciano Dias.

ITUANO
Mauro, Peter, Edinho Baiano, Jéferson e Buick; Galeano, Serginho, Almir e Éder; Ricardo Xavier e Mirandinha.
Técnico: Fahel Júnior

Nenhum comentário: