quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

GUARANI DECEPCIONA E SÓ EMPATA COM O PAULISTA

Mais uma vez a torcida bugrina saiu do Brinco de Ouro, decepcionada, pois o Guarani apenas empatou em 0 x 0 com o Paulista, pela 10º rodada do Campeonato Paulista.
Agora a equipe está na 15ª colocação com 9 pontos e espera a finalização da rodada para saber se continua fora da zona de rebaixamento.
A partida foi um horror, o Bugre parecia um apanhado de jogadores que se reuniram e foram participar de uma pelada, salvo algumas exceções. Mas a maioria não sabendo o que fazer com a bola, é necessário ter coragem, garra e fibra, mas alguns jogadores demonstraram que não possuem isso.
Temos de contratar um técnico urgente, mesmo que seja a apenas até o final do campeonato, ainda restam dois dias para contratar algum jogador, acho que necessitamos de dois zagueiros e um meia esquerda.
Precisamos de homens, de guerreiros que tenham respeito por essa camisa e pela nossa torcida.
A muito custo a torcida conseguiu tirar o Fefo da equipe, agora é hora de saírem Plínio, Danilo, João Paulo, que entrem os meninos dos juniores, mais temos de acordar, já passamos da metade do campeonato. ACORDA GUARANI.

Um comentário:

wagner disse...

Vamos suar a camisa sem medo sem rebaixamento hem