sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

REFORÇOS SÃO ANUNCIADOS

Os jogadores Andrézinho, Dú Lopes e Danilo Rios foram confirmados pela diretoria como novos jogadores do Guarani.
Andrézinho é lateral esquerdo, está com 23 anos, é jogador do São Paulo, mas estava emprestado ao São Caetano, já atuou na Portuguesa de Desportos, no outro clube aqui da cidade, e no Bragantino.
Pelo São Paulo em 2003, Andrézinho conquistou o título do Torneio Mundial e também o de melhor jogador do Torneio "Memorial Javier Uria". Em 2007 pelo Bragantino, Andrézinho foi eleito o melhor lateral do Campeonato Paulista, além de levar o título de "Craque do Interior” na mesma competição.
Seu contrato tem validade até o final do ano.
O zagueiro Dú Lopes está com 29 anos, tem 1,89m e 72 kg, estava atuando no Rio Branco de Americana e já defendeu Mirassol, Sport Recife, Portuguesa de Desportos, União Barbarense, União São João, XV Piracicaba, União Bandeirante/PR e XV Jaú.
Ele foi Campeão Brasileiro da Série C em 2004 pelo União Barbarense, Vice-campeão Brasileiro da Série B em 2006; Bi-campeão Pernambucano em 2006/2007 e Campeão da Copa Pernambuco em 2007, pelo Sport Recife.
O zagueiro assinou contrato com o Guarani até o final do Campeonato Paulista
Já o meia Danilo Rios, está com 20 anos, tem 1,75m e 70kg, é vinculado ao Grêmio e já atuou no Bahia desde as categorias de base até o profissional, Vitória (onde conquistou o título do Campeonato Baiano em 2008) e Atlético Mineiro e defendeu a Seleção Brasileira Sub-20.
Não devemos falar sem antes vê-los jogar, mas acredito que desta vez contrataram bem, vamos ficar na expectativa, mas com certeza devem ser melhores que alguns do elenco.

Um comentário:

wagner disse...

Todos reforsos são bem vindos em qualquer circunstância e que sejam bem utilisados.
Pra cima Bugre vamos jogar bola hem!!