domingo, 19 de julho de 2009

CAIU O ÚLTIMO INVICTO

Jogando ontem à tarde no Brinco de Ouro, o Guarani perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Paraná, por 1 X 2, deixando de conseguir um novo recorde no campeonato Brasileiro a Série B.
O recorde de maior série invicta, agora pertencem ao Bugre e a Corinthians, com 11 partidas sem perder.
Na classificação o Alviverde é líder agora com 4 pontos de vantagem para o segundo colocado, (27 a 23) que passa a ser o Atlético-GO.
O gol bugrino foi marcado pelo zagueiro Márcio Alemão de cabeça.
A equipe se mostrou apática na primeira etapa, dando a impressão que estava certa da vitória, muito dispersa e exagerando nos toques de lado. Se não bastasse terem feito uma cobrança ridícula de escanteio na partida contra o São Caetano, agora resolveram inventar em cobrança de falta, tudo bem que falta ensaiada é um detalhe que deve ser realizado, para surpreender o adversário, mas não é isso que estamos vendo na equipe.
Destaque para Douglas que ainda na primeira etapa, se atirou com coragem e defendeu com os pés, o tiro do atacante adversário e Márcio Alemão que além do gol, mostrou segurança na defesa, precisando só parar de querer fazer lançamentos.
Outro detalhe é que desde a saída de Rodriguinho, a equipe está sem aquela pegada na marcação, exceção de Glauber um leão no campo, acredito que Vadão poderia tentar colocar Luciano Santos no lugar de Adriano Gabiru, para bloquear o meio e sair mais rápido para o ataque.
Continuo acreditando no trabalho da comissão técnica e na equipe, continuamos líderes, mas temos de nos preocupar, pois as duas últimas partidas foram muito abaixo do que a equipe vinha apresentando.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X PARANÁ
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Renda: R$ 98.037,00
Público: 7.577 pagantes
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Jackson L. Massarra dos Santos (RJ) e Luiz A. Muniz de Oliveira (RJ)
GUARANI
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Andrézinho; Cléber Goiano (Fabinho Souza), Glauber, Walter Minhoca e Adriano Gabiru (Nei Paraíba); Caíque e Ricardo Xavier (Dairo).
Técnico: Vadão.
PARANÁ
Ney; Gabriel, Freire e Élton; Murilo, Adoniran, João Paulo, Davi (Malaquias) e Fabinho; Wando (Bebeto) e Alex Afonso (Luiz Henrique).
Técnico: Sérgio Soares.

2 comentários:

Bianca Pissardo disse...

oq mais me indignou nem foi o placar, mas o narrador e o comentarista do payperview.
Em todos os momentos, até naqueles em que o Bugre estava bem, eles se viravam contra o time.
Nem em um Brasil X Argentina eu vi isso.

Lamentavel esse tipo de narração.

Deixo aqui minha revolta.

Bjo Cacique!

Anônimo disse...

Oca vamos continuar confiando no Vadão caiu o ultimo invicto mas não vamos nos abalar a torcida Bugrina continua firme
Até mais cara tenha uma boa noite!!!!
Wagner