terça-feira, 14 de julho de 2009

GUARANI ENFRENTA O DUQUE DE CAXIAS E QUER FAZER HISTÓRIA

Nesta noite o Guarani enfrenta o Duque de Caxias, ás 21h. no estádio Giullite Coutinho, em Mesquita no Rio de Janeiro e poderá fazer história no campeonato Brasileiro da Série B.
Se empatar irá completar 11 partidas invicto e igualará o recorde do Corinthians, no ano passado, mas a equipe quer a vitória para ampliar a vantagem na liderança e concluir antecipadamente a segunda mini meta do técnico Vadão, que é conseguir 10 pontos a cada seis rodadas, fora o Derby. O Bugre já tem 7 e contando a partida de hoje faltam três jogos para encerrar a segunda mini meta.
A equipe Alviverde terá dois desfalques, o meia Rogérinho, com uma grave lesão no joelho e o atacante Ricardo Xavier que cumpre suspensão de dois jogos, Walter Minhoca que retorna a equipe, fica com a vaga no meio e Nei Paraíba comandará o ataque bugrino.
No banco estarão a disposição o goleiro Léo, Valdir, Eduardo, Murilo, Nunes, Fabinho Souza, Marquinhos e Dairo.
FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X GUARANI
Estádio: Giullite Coutinho, Mesquita (RJ)
Data: 14/07/2009
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Katiuscia Mayer Berger Mendonça (ES - Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO)
DUQUE DE CAXIAS
Vinícius; Oziel, Santiago, Gustavo e Paulo Rodrigues (Edson); Silva, Thiaguinho, Mancuso, Clayton e Geovani; Edivaldo.
Técnico: Rodney Gonçalves
GUARANI
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Andrézinho; Cléber Goiano, Glauber, Adriano Gabiru e Walter Minhoca; Caíque e Nei Paraíba.
Técnico: Osvaldo Alvarez

2 comentários:

rodginez disse...

sou corinthiano mas torço para que o Guarani volte a ser forte. É com muita alegria e confesso, uma certa surpresa, que vejo o Bugre fazendo uma campanha histórica na série B. Como apreciador de futebol, não me esqueço daquele mágico Guarani de 86, com Evair, Boiadeiro, João Paulo e pra mim, o lugar do Guarani é entre os grandes do futebol brasileiro, pois é equipe de tradição e campeão brasileiro. O Vadão está fazendo um tremendo trabalho e torço para que o Bugre quebre o recorde do meu Corinthians e mais importante, volte muito forte para a série A.

Cacique da Oca disse...

Com certeza Rodginez, o Guarani vai voltar a Série A e nunca mais sair, pois é o lugar de todo Campeão Brasileiro.