sábado, 18 de julho de 2009

GUARANI QUER MANTER A INVENCIBILIDADE

Pela 12º rodada do campeonato brasileiro da Série B, o Guarani enfrenta o Paraná, hoje á tarde, às 16h10, no Brinco de Ouro e pode fazer história.
Se ao menos empatar o Bugre irá completar 12 partidas invicto e será a única equipe a conseguir esse feito na Série B, o antigo pertence ao Corinthians com 11, mas esse o Alviverde já alcançou.
Ciente que a vitória fará com que a diferença para o segundo colocado permaneça em 7 pontos, o técnico Vadão permaneceu mais de uma hora, conversando com os jogadores antes do último coletivo.
“Nós precisávamos desta conversa para que todos soubessem que o campeonato, além de longo, é muito difícil e equilibrado. Basta ver o exemplo do Brasiliense, que se tivesse nos vencido, teria encostado em nós na vice liderança e agora, duas rodadas depois, já aparece fora do G4”, disse o treinador.
A única novidade será o retorno de Ricardo Xavier no comando do ataque.
No banco o goleiro Léo, Valdir, Eduardo, Nunes, Fabinho Souza, Nei Paraíba e Dairo estarão à disposição.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X PARANÁ
Local: Estádio Brinco de Ouro da Pincesa
Data: 18/07/2009
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Auxiliares: Jackson L. Massarra dos Santos (RJ) e Luiz A. Muniz de Oliveira (RJ)
GUARANI
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Márcio Alemão e Andrézinho; Cléber Goiano, Glauber, Walter Minhoca e Adriano Gabiru; Caíque e Ricardo Xavier. Técnico: Osvaldo Alvarez (Vadão).
PARANÁ
Ney; Gabriel, Freire e Elton; Murilo, Adoniran, João Paulo, Davi e Fabinho; Wando e Alex Afonso.
Técnico: Sérgio Soares.

3 comentários:

André (Deco) disse...

Sou Tricolor, e moro em Campinas a 05 anos! Infelizmente, não posso torcer por nenhum dos Times da cidade, um é verde, e o outro é branco e preto! rsrs Mas gosto de ver o Bugre indo bem, e tomara que continue assim! Abs!

Saulo disse...

Parabéns para o Guarani. Está fazendo uma bela campanha na Série B e vai ganhar mais uma hoje.

Cacique da Oca disse...

Ai Deco
Mesmo sendo Tricolor deveria torcer para o Bugre pois entre os dois times da cidade é melhor ficar com a Bugre, pois o Campinas só disputa campeonato paulista.
Um abraço