quinta-feira, 23 de julho de 2009

FUTEBOL FEMININO A UM PASSO DE SER CAMPEÃO

O time do Guarani voltou a jogar em Águas de Lindóia, pelo Torneio Internacional da Soccer do Brasil, e goleou o Deportivo Bacatá, de Medellin, Colômbia, por 5 tentos a zero.
A equipe bugrina não fez um bom primeiro tempo, assinalando um único gol, aos 15 minutos, através de Nayara do Carmo, que aproveitou uma falha de marcação da defesa colombiana.
Na segunda etapa, porém, as bugrinas voltaram com outra disposição e no primeiro minuto Eloá marcou o segundo. Cinco minutos depois, a novata Kika, que entrara no 2º tempo, sofreu um pênalti, que ela mesmo bateu e a goleira colombiana defendeu. No lance seguinte, porém, após uma bola cruzada da direita, Kika apenas colocou com o pé direito no contra-pé da goleira, fazendo o terceiro. O Bugre dominava totalmente a partida quando Fabiana e Nairinha ampliaram, fechando o placar em 5 x 0.
Faltam duas partidas, contra Lindóia e Socorrense, e pelo regulamento, de pontos corridos, as bugrinas precisam vencer apenas uma delas para serem campeãs. Isso porquê Lindóia e Socorrense empataram entre si (3 x 3) e já têm uma derrota cada.
O único time que poderia empatar com o Guarani (no caso de uma vitória e uma derrota) é o Salvador FC, mas que perderia no "confronto direto". A equipe volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar a Socorrense, e vencendo garante por antecipação o troféu nº 271.

Fonte: Fernando Pereira

Um comentário:

Saulo disse...

Parabéns para elas.