terça-feira, 22 de novembro de 2011

OBRIGADO PLANETA GUARANI


    Quero deixar aqui o meuá agradecimentos ao meu amigo Marcos Ortiz, que através do seu excelente site Planeta Guarani, transmitiu ao vivo, desde as 20h00, até não sei o horário (pois meu sinal caiu, quando começou a votação, mais ou menos 01h00), deixando toda a família bugrina informada do que ocorria no Brinco de Ouro.        
  Marcos, uma vez, quando lhe convidei para escrever no site que eu tinha, você me disse que não era jornalista e que poderia escrever mais que seria da forma que estava lá no seu site.
   Uma pena não ter dado certo (meu site saiu do ar), pois ontem você deu um show, falou, entrevistou, disse o que nós bugrinos queríamos ouvir, mesmo quando dizia que a qualquer hora sua voz iria acabar, torcíamos para isso não acontecer, pois sem seu senso profissional e sem essa paixão pelo nosso Bugre, ficaríamos sem ter noticias, pois nenhum veiculo (rádio ou televisão), ficou informando direto, as rádios que estavam transmitindo, chegaram a certo momento e pararam.
  Marcos só tenho a lhe dizer em nome de toda a família bugrina MUITO OBRIGADO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa amigo, muito obrigado, parei a transmissão por volta das 02:20 da manhã, a voz aguentou, a bateria do celular tambem aguentou, graças a Deus, mas desde ontem a voz não é a mesma...

Acho que vivemos um momento histórico para o Guarani e a torcida merecia esta cobertura, fizemos o nosso papel e agradeço a todos que estiveram acompanhando, foram mais de 7 mil acessos entre as 20 e 00 horas, depois mais de 6 mil acessos únicos entre a 00:00 e 3:00 da manhã, o que mostra que realmente muita gente queria saber o que acontecia por la.

Abraço, agora o convite é meu né? Te espero na Equipe Planeta Guarani, vamos lá!

Marcos Ortiz

Cacique da Oca disse...

Logo estaremos juntos nesse site que é a voz oficial da torcida bugrina. Abraço